1° Festival “Ilharriba” começa hoje (07) com Sidney Magal em Ilhabela

Ilhabela abre festival latino “Ilharriba!” nesta sexta (07) na Vila

Ilhabela abre festival latino “Ilharriba!” nesta sexta (07) na Vila

Serão três espetáculos por noite. Muita música, dança e gastronomia em área coberta durante o final de semana na Vila, centro histórico de Ilhabela

O clima latino invadirá Ilhabela neste fim de semana. O 1° Festival “Ilharriba! Uma Fiesta Latina” começa nesta sexta-feira (7/11), às 19h30, com o show da banda Bhut Jolokia, na Vila, centro histórico de Ilhabela. Ao todo, serão 10 shows musicais, com destaque para a apresentação do cantor Sidney Magal, no domingo (9/11), às 22h.
Ainda na sexta (7/11), após o show da banda Bhut Jolokia, tem Café com Tango, às 21h. Às 22h30, é a vez da cantora Marina de la Riva e à meia-noite Cristiane Neves e Havana Combo com Rosa Rosah.
No sábado (8/11), a partir das 20h, shows de Andrea Costalima; Pepe Cisneros Cuba 07, às 22h; e ainda Guga Stroeter e Orquestra Hearthbreakers, à meia-noite.
Já no domingo (9/11), às 19h, Banda Criolina, seguida do show de Maria Alcina, às 20h30, e do cantor Sidney Magal, à 22h. Durante todas as noites haverá a apresentação do Ballet Julio Lima e do DJ Vavá Beraldo.
Nos últimos meses, na chamada “baixa temporada”, vários eventos foram promovidos pela Prefeitura de Ilhabela ou ainda em parcerias. Um dos destaques foi a 2ª edição do Ilhabela In Jazz que, assim como o festival “Ilharriba!”, também foi realizado em área totalmente coberta na Vila. É o mesmo local onde são realizados os shows da Semana Internacional de Vela (julho) e o Festival do Camarão (agosto).
O 1° Festival “Ilharriba! Una Fiesta Latina” é realizado pela Prefeitura de Ilhabela e o Jornal O Vale, e patrocínio Stella Artois. O evento tem o apoio cultural da Secretaria de Turismo e Fomento, Secretaria de Cultura e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, Ilhabela Convention & Vistors Bereau e Gazeta de Taubaté, como direção e produção da RCS Art e Experiência.
Confira a programação completa:
7 de novembro (sexta- feira)
·        19h30 – Bhut Jolokia
·        21h – Café com Tango
·        22h30  –  Show Marina de la Riva
·        24h  – Show Christianne Neves & Havana Combo convidam  Rosa Rosah
8 de novembro (sábado)
·        20h  – Show Andréia Costalima
·        22h  – Show Pepe Cisneros Cuba 07
·        24h  – Show Guga Stroeter & Orquestra Heartbreakers
9 de novembro – (domingo)
·        19h  –  Show Banda Criolina
·        20h30  – Show Maria Alcina
·        22h  – Show Sidney Magal
Durante todas as noites, apresentação do Ballet Julio Lima e do DJ Vavá  Beraldo.
Foto: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam