4º Encontro de Caiaqueiros em Boiçucanga realizado pelo Armagedon Paulo foi sucesso na Costa Sul de São Sebastião

Fim de semana movimentado com 4º Encontro de Caiaqueiros em Boiçucanga

Fim de semana movimentado com 4º Encontro de Caiaqueiros em Boiçucanga

Neste sábado (8) e domingo (9), amantes de caiaques e pescaria participaram do 4º Encontro de Caiaqueiros, em Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião, em mais uma realização de Armagedon Paulo com o apoio da Prefeitura  por meio de Seesp (Secretaria de Esportes).

O objetivo do encontro foi reunir os usuários de caiaques como forma de lazer, bem como proporcionar momentos de entretenimento aos moradores e frequentadores da região, além de divulgar a pesca embarcada em caiaque no intuito de atrair cada vez mais adeptos ao esporte.

O evento contou com aproximadamente de 245 inscritos de várias regiões do Brasil, como Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.

Encontro reuniu caiaqueiros de diversos estados do Brasil

Encontro reuniu caiaqueiros de diversos estados do Brasil

Outro atrativo paralelo foi a Feira de Pesca, que proporcionou aos amantes da atividade o contato direto com os fabricantes de caiaques e artefatos que permaneceram expostos bem como a venda com condições especiais de pagamento.

De acordo com o organizador, Armagedon Paulo, o evento teve início apenas com uma brincadeira entre amigos e a cada ano atrai mais adeptos ao esporte. “Esse é um momento de confraternização e diversão entre caiaqueiros de diversas partes do Brasil. Muito gostoso”, disse.

Para o caiaqueiro de Brasília, Cláudio Alves Costa, foi um privilégio  poder desfrutar desse evento pela segunda vez, em meio à natureza e junto aos amigos.

Durante o encontro foram sorteados vários artigos esportivos como caiaques, molinetes, carretilhas, varas, iscas artificiais, coletes, bonés, camisetas, estojos entre outros.

O encontro contou com o apoio da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Ditraf (Divisão de Tráfego) que garantiram a segurança dos participantes.

(CC/RF)

Foto: Divulgação/Amagedom

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam