Ação da GCM auxilia na prisão de suspeito de roubo em farmácia no centro de São Sebastião

Rapaz de 18 anos é detido em flagrante pela PM de Ilhabela na balsa

Rapaz de 18 anos é detido em flagrante pela PM de Ilhabela na balsa

A Guarda Civil Municipal  conseguiu identificar o suspeito de assalto de uma farmácia na região central da cidade depois de ser acionada pelos próprios comerciantes. O rapaz foi preso ao desembarcar da balsa em Ilhabela pela Polícia Militar local depois que a GCM o identificou e o localizou durante a fuga. Com R.H.M.V, 18, morador de Ilhabela foi encontrada a quantia de R$ 1.332,20.

A ação aconteceu por volta das 14h de quinta-feira (13), quando uma viatura da guarda foi informada de um roubo ocorrido em uma farmácia localizada na rua Armando Sales de Oliveira.

Com base nesta informação a guarnição acionou imediatamente o COI (Centro de Operações Integradas) que conseguiu, por telefone, coletar mais informações sobre o roubo e as características do suspeito. Com isso, o COI repassou  as informações para as viaturas acrescentando que o mesmo havia fugido a pé sentido Rua da Praia.

Ao avistar as viaturas, um comerciante local se aproximou informando que o procurado havia entrado em um táxi branco e saído sentido Costa Sul.

De acordo com a GCM, a informação de que o bandido havia fugido em um taxi ajudou os guardas em ação, os quais decidiram contatar o taxista. “Com o nome e as características do veículo em mãos, fizemos um contato com o motoristas como se fôssemos clientes tentando marcar uma corrida e foi neste momento que o motorista disse que não poderia fazê-la pois estava na travessia da balsa para Ilhabela. Contatamos, então, a Polícia Militar da ilha que no momento em que a balsa chegou, abordou o taxi e efetuou a prisão em flagrante”, disséramos GCMs.

O caso foi registrado pelo delegado de plantão e o suspeito, recolhido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba.

(JC/RF)

Foto: Divulgação/PMSS

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam