Alunos do Viração participam da V Mostra de Dança em Caraguatatuba

Crianças se divertem de várias maneiras no Viração, tanto dentro, quanto fora do projeto

Crianças se divertem de várias maneiras no Viração, tanto dentro, quanto fora do projeto

As crianças Viração tiveram uma experiência a mais neste fim de semana ao participarem da V Mostra de Dança de Caraguatatuba. O evento aconteceu no domingo (16), e reuniu 21 alunos sebastianenses que apresentaram duas coreografias sob o comando da monitora de Circo e Dança, Carolina Evelin Sabará.

Para a coordenadora do projeto, desenvolvido pela Setradh (Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano), Ana Carla Santana, a iniciativa foi emocionante e muito importante para o grupo. “Nossas crianças puderam

vivenciar todas as etapas de um espetáculo, ou seja, a passagem das coreografias no palco no período da manha,  a troca de roupa, cabelo e maquiagem no camarim e finalmente, apresentação no teatro cheio”, lembrou.

De acordo Ana Carla, a entrada franca possibilitou a presença de alguns pais que puderam prestigiar a performance dos filhos no “Mário Covas”; todas as crianças que participaram da Mostra receberam medalhas por participação.

Como as atividades no projeto independem das condições climáticas, na semana anterior, os alunos divertiram-se do mesmo modo, mesmo com a chuva atrapalhando o passeio da turma à praia. “Tivemos um dia muito diferente no espaço do projeto com 20 crianças. Brincadeiras variadas como esconde-esconde, corda, jogos etc marcaram o dia que ainda contou com um um delicioso churrasco com arroz, farofa, salada de maionese, suco e refrigerante, além de uma gostosa sobremesa de chocolate”, frisou a coordenadora do Viração.

(RF)

Foto: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam