Banda Municipal fará apresentação especial dentro da programação festiva pelo aniversário da cidade de São Sebastião

Furiosa se apresenta excepcionalmente no Teatro Municipal

Furiosa se apresenta excepcionalmente no Teatro Municipal

Um repertório especial para celebrar os 378 anos de emancipação político-administrativa de São Sebastião e também comemorar mais um ano de vida da Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Matos foi especialmente preparada pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) para entreter os amantes da música na noite de domingo (16).

A apresentação contará, claro, com composições já conhecidas do público, canções  executadas normalmente pela banda nas retretas de domingo. Porém, como a festividade de aniversário pede, os músicos interpretarão também clássicos da música popular brasileira, trilha de filmes e hinos com uma nova roupagem que só a banda sabe fazer sob a regência do maestro Almir Clemente.

As retretas de domingo tem atraído um público assíduo ao pátio da Sectur; o show no Teatro Municipal deve atrair ainda mais pessoas para acompanhar o especial elaborado para a ocasião.

A banda sebastianense comemora 34 anos de criação por meio de decreto oficial.

Serviço: O Teatro Municipal fica na avenida Dr. Altino Arantes, 2, no Centro Histórico da cidade onde o evento será aberto ao público a partir das 20h.

(CH/RF)

Foto: Cláudio Henrique | PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam