Bandidos são presos e balealos pela policia em dois assaltos neste carnaval em Bertioga

Dois homens foram baleados após terem tentado assaltar uma agência de ônibus em Bertioga, no litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (16). Policiais Militares à paisana estavam próximos do local no momento do assalto e interviram

Dois homens foram baleados após terem tentado assaltar uma agência de ônibus em Bertioga, no litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (16). Policiais Militares à paisana estavam próximos do local no momento do assalto e interviram

Cinco homens foram presos na tarde desta segunda-feira (16) após uma denúncia ter levado os policiais militares até uma residência que estava sendo assaltada pelo grupo. Após cercar a casa, os suspeitos foram todos presos e encaminhados até a Delegacia Sede de Bertioga, com os homens foram encontrados um revólver e uma arma de brinquedo.
Os suspeitos tentaram invadir a casa, localizada na Rua Mestre Pessoa, no Centro de Bertioga, por volta das 22h. Marcos Vinícius Santos Lopes, Willian dos Santos Borges, Welington Luggério Pereira, Luan Emanoel Aguiar dos Santos Borges e Samuel de Assumpção Leite foram presos e permanecerão à disposição da Justiça.
Dois homens foram baleados após terem tentado assaltar uma agência de ônibus em Bertioga, no litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (16). Policiais Militares à paisana estavam próximos do local no momento do assalto e interviram. A ação resultou em troca de tiros e ambos os suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos e estão internados.
Após anunciar o assalto, a dupla se dirigiu ao caixa da agência e pegou todo o dinheiro do local. Ao saírem do estabelecimento, a polícia tentou impedir os suspeitos e a ação resultou em troca de tiros. Um outro policial militar, que estava dentro da agência e foi rendido na hora do roubo, viu o que estava acontecendo e foi ajudar seu colega de trabalho.
Os dois suspeitos foram baleados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e os homens foram levados para o Hospital Bertioga, onde foram medicados e permanecem internados.

Subscribe to Comments RSS Feed in this post

2 Responses

  1. Eu estava lá novamente, após sobreviver a um tiroteio em uma pizzaria, perder 20 reais e um chinelo, presenciei novamente a troca de tiros, a culpa foi do meu pai que disse que do outro lado da feirinha os doces eram mais gostosos, enfim eu estava procurando um cachorro quente quando de repente surge os disparos, tinha um monte de gente idiota vindo na minha direção sem saber o que estava acontecendo, eu os alertei gritando que era tiroteio e que era pra correr, tive que passar por cima de mesas e cadeiras para sair dali, quando percebi o policial a paisana estava no meio da rua pedindo para o meu amigo chamar a policia, porém ele pensou que era o bandido querendo matar mais policiais, kkkkk foi tragicamente hilário…..ainda queria comer um cachorro quente mas todos perderam a fome por causa do presunto no chão, graças a Deus nenhum inocente se feriu, apenas nossa amiga ficou muito abalada psicologicamente…mas passa bem! kkk

  2. Voltando da praia pela rodovia rio Santos altura do km 220/221 presenciamos um assalto com 5 garotos abrindo a porta e ameaçando as vítimas com uma arma conseguimos fugir do local ligamos P policia imediatamente e n conseguimos falar atende uma gravação onde vc tem q ouvir tdo P conseguir atendimento tarde demais para as vítimas e perfeito para os assaltantes q tem tempo de sobra para fugir mato adentro!! Cadê a segurança??? Não havia uma polícia durante o caminho todo nem nos postos rodoviários!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam