Bocato o rei do jazz instrumental estara sabado (18) no “Festival Sempre Cabe + 1″em Caraguatatuba

Bocato é trombonista,arranjador,compositor e começou a tocar em bandas escolares e estudou composição e regência na Universidade Estadual de São Paulo.No final dos anos 70, tocou com Arrigo Barnabé e Itamar Assumpção no Festival Universitário da Cultura, onde Arrigo Barnabé foi o vencedor com a música "Diversões Eletrônicas". Em 1980, tocou e gravou com Elis Regina no show "Saudades do Brasil". Depois disso, sua carreira como instrumentista se intensificou, atuando ao lado de Rita Lee, Ney Matogrosso, Roberto Carlos e outros. Em 1985 lançou seu primeiro disco solo. Na década de 90 participou do Festival de Jazz de Montreux, na Suíça. Em 1997 lançou um CD só com músicas de Pixinguinha.Continua atuando em gravações de vários artistas

Bocato é trombonista,arranjador,compositor e começou a tocar em bandas escolares e estudou composição e regência na Universidade Estadual de São Paulo.No final dos anos 70, tocou com Arrigo Barnabé e Itamar Assumpção no Festival Universitário da Cultura, onde Arrigo Barnabé foi o vencedor com a música “Diversões Eletrônicas”. Em 1980, tocou e gravou com Elis Regina no show “Saudades do Brasil”. Depois disso, sua carreira como instrumentista se intensificou, atuando ao lado de Rita Lee, Ney Matogrosso, Roberto Carlos e outros. Em 1985 lançou seu primeiro disco solo. Na década de 90 participou do Festival de Jazz de Montreux, na Suíça. Em 1997 lançou um CD só com músicas de Pixinguinha.Continua atuando em gravações de vários artistas

Nos próximos dias 17, 18, 24 e 25, Suzano, Caraguatatuba, Mogi das Cruzes e São Caetano vão receber o festival Sempre Cabe + 1. A celebração artística colaborativa que mistura música, dança, literatura, gastronomia e moda acontece há 2 anos no Centro Cultural Rio Verde, no bairro boêmio Vila Madalena, em São Paulo. Por conta desse grande sucesso, esse ano os shows vão expandir as fronteiras paulistanas para levar cultura e música de qualidade a novas regiões.

Com presença confirmada do cantor BNegão, o festival, que é gratuito e aberto ao público, tem co-realização das prefeituras dos municípios de Suzano, Mogi das Cruzes e São Caetano do Sul e da FUNDACC, de Caraguatatuba. O objetivo é promover entretenimento de qualidade para todas as faixas etárias e apresentar novos talentos do cenário musical brasileiro – que vão ter espaço para se apresentar nos mesmos palcos de artistas já consagrados.

O evento ainda terá grandes nomes como destaque, entre eles: o trombonista Bocato, o sambista carioca do Samba Trio, Ricardo Mansur, e o cartunista Paulo Caruso, do Roda Viva, que se apresentará com Kacá Novais. Além disso, Suzano contará com a presença de Jambra. Caraguatatuba receberá o Teatro Contação de Histórias Caiçaras. Já Mogi das Cruzes terá como destaque a Orquestra de Choro e São Caetano do Sul apresentará a ilustre cantora Tania Turkato.

Idealizado pelo cantor Daniel Mã, ‘Sempre Cabe +1’ tem como produtora executiva a estilista Ana Di Romão e como diretor técnico de áudio Pedro Neves.

Programação:

SEXTA – 17/01/15 – SUZANO

14h: DJ – Sound Sujos

Circo – Jady Hauany

Artes Visuais – Paulo Caruso

14h30: Música – KMT + 2 participações especiais locais

Oficina de Graffitti

15h: Música – Jambra + 2 participações especiais locais

15h40: MCs – Sound Sujos com participação de Dekaos

16h: Música –  Kaca Novais & Paulo Caruso

17h:Música – Mã com participação de Audio Volúvel e Gui

17h40 – MCs Sound Sujos com participação de Dgringp

18h30: Música – Invalvuláveis com 2 participações especiais

19h MCs – Sound Sujos com participação de Rafael Krazy

SÁBADO – 18/01/15 – CARAGUATATUBA

16h: Circo – Jady tecido

Música – Dabliu Junior

16h40: Teatro – Contação de História Caiçara – Nha Rita e Leco Borba

17h: Música – Vivi Limeira

17h30 – Música – Bocato e Ricardo Mansur

18h50 – Música – Mã
19h40 –

20h: Música – Bala e Troco

Gastronomia – Disco Xepa

SEXTA – 24/01/15 – MOGI DAS CRUZES

11h: Orquestra do Choro

Projeto Encontro Literário – Gabriel Terrago

13h: Música – Felipe Cambero

14h: Oficina de Dança – Marcio Pial

15h: Palhaçada da família – Família Ver’art

16h: Música – Mã

17h: Música – Bocato e Ricardo Mansur

SÁBADO – 25/01/15 – SÃO CAETANO DO SUL

15h: Música – Felipe Cambero

Roda de Circo – Marcela e Marcelo – palhaços Celinha e Juneko

Tecido de Circo – Jady Tecido

Artes – Tânia Turcato

16h: Música – Banda Instinto

Música – Marco Nalesso e a Fundação

Música – Forró de Muié

Música – Pedro Bolin

17h: Dança Contemporânea – Andrea Calvi

18h: Poesia no Parque – Carmem Sanshes com Nei e Hermes

19h: Arte – Os gêmeos

20h: Música – Mã

21h30: Música – Bnegão

Foto: Divulgação/Gabriela Meneguim

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam