Bombeiros procuram rapaz de 22 anos desaparecido na praia de Maresias neste domingo (09) em São Sebastião

Jovem de 22 anos desapareceu na praia de Maresias neste domingo (09)

Jovem de 22 anos desapareceu na praia de Maresias neste domingo (09)

Corpo de Bombeiros iniciou neste domingo (9) buscas a um jovem de 22 anos, que desapareceu pela manhã na praia de Maresias em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Segundo os bombeiros, ele estava nadando com outros três jovens pela região, quando o grupo foi puxado por uma correnteza.

Surfistas que estavam na praia ajudaram a resgatar as vítimas, mas o jovem desaparecido se afogou e afundou no mar rapidamente. Os demais foram retirados do mar com vida e atendidos pelos bombeiros no local.

De acordo com a corporação, a área estava sinalizada com três placas de perigo, mas nenhum guarda-vidas fixo estava no local no momento do acidente. A região onde os jovens foram puxados é conhecida por ter correntes de retorno, uma espécie de correnteza com ondas fortes.

Sete homens dos bombeiros fizeram buscas na região desde o início da tarde em duas embarcações. Os bombeiros informaram que o jovem seria de São Paulo e passava uma temporada com os amigos no litoral. Desde o início da semana, a praia foi sede de um capeonato de surfe internacional, que chegou ao fim neste sábado (8),

De acordo com os bombeiros, a vítima não foi encontrada até às 19h30 e as buscas na região foram paralisadas. Os trabalhos serão retomados na manhã desta segunda-feira (10).

Foto: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam