Folha do Litoral Norte : Mônica Guedes atinge a marca de 100 mil seguidores no Facebook

 Mônica Guedes trabalha a divulgação do single “Uma noite só não satisfaz” que faz parte do seu atual EP. A canção é de sua autoria em parceria com Michel Alves. No próximo dia 13 de abril, a cantora se apresenta em Campinas/SP, e no dia 27, em Frutal/MG

Mônica Guedes trabalha a divulgação do single “Uma noite só não satisfaz” que faz parte do seu atual EP. A canção é de sua autoria em parceria com Michel Alves. No próximo dia 13 de abril, a cantora se apresenta em Campinas/SP, e no dia 27, em Frutal/MG

Comprovando seu sucesso nas redes sociais, a cantora e compositora Mônica Guedes atingiu, na última semana, a expressiva marca de 100 mil seguidores em sua Fã Page Oficial, no Facebook. No Youtube, com o clipe da música “Pode até rolar”, a artista já atingiu mais de 670 mil visualizações.

“As redes sociais é uma forma de divulgação em massa incrível. E, eu gosto de ter contato direto com meus fãs, através das mídias. Sou viciada e estou sempre conectada! É prazeroso receber o carinho e o respeito deles. E, atingir essa marca, me deixa muito feliz, até porque é sinal que muitas pessoas acompanham e admiram meu trabalho”, disse a artista.

“Na semana em que comemoramos o Dia do Fã, fui presenteada por eles. No mês de maio completo seis anos de carreira e olhando lá atrás, no início de tudo, fico emocionada porque muitos admirados do meu trabalho me acompanham e estão ao meu lado até hoje”, completou.

Mônica Guedes trabalha a divulgação do single “Uma noite só não satisfaz” que faz parte do seu atual EP. A canção é de sua autoria em parceria com Michel Alves. No próximo dia 13 de abril, a cantora se apresenta em Campinas/SP, e no dia 27, em Frutal/MG.
MÔNICA GUEDES

Além da canção “Pode até rolar”, o novo CD de Mônica Guedes traz outras duas faixas inéditas, o arrocha pop “Uma noite só não satisfaz” e a romântica “Coração teimoso”.

Aos 25 anos, a artista paulistana celebra o reconhecimento de seu trabalho. A cantora foi selecionada no Brasil para concorrer ao Grammy Latino 2013 por seu disco anterior “A Mil Por Hora”.

O trabalho, aliás, virou um DVD promocional. Gravado na casa de shows Villa Country, em São Paulo/SP, o álbum é um registro ao vivo da tour  “A Mil Por Hora”, que inclui canções do CD e também clássicos do sertanejo, como “Nuvem de lágrimas” e “Ainda ontem chorei de saudade”.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Mônica Guedes, acesse o site www.monicaguedes.com

Foto: Carlos Valim

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam