Capitania dos Portos encontrou falhas nas seis balsas que fazem a travessia entre São Sebastião e Ilhabela; duas foram retiradas hoje (04) de circulação

Duas foram retiradas de circulação até que problemas fossem sanados

Duas foram retiradas de circulação até que problemas fossem sanados

A Capitania dos Portos encontrou falhas em todas as seis balsas que fazem a travessia entre São Sebastião e Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, e estipulou um prazo até o próximo dia 22  para que o Estado resolva os problemas. Segundo a Marinha, as falhas detectadas, como problemas estruturais, colocam em risco a segurança dos usuários.

De acordo com o delegado da Capitania dos Portos, Marcelo Sá, as falhas mais graves foram encontradas nas FB-20 e FB-29, que após a fiscalização foram retiradas de circulação por apresentarem problemas que impediam a travessia com segurança.

Dersa informou que as embarcações usadas na travessia não apresentam riscos aos usuários e que já iniciou a manutenção dos itens apontados pela Marinha. O órgão informou ainda que “sempre que identificada necessidade de correção ou reparo nos ferryboats, a Companhia imediatamente os retira de operação e trabalha para sanar o problema rapidamente”.

Foto: Divulgação/Dersa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam