“Circuito das Ilhas Opium Higthtec” de canoagem oceânica será disputado amanhã (07) em Barra do Sahy na costa sul de São Sebastião

Disputam terão início às 8h com dois percursos: 17km e 6,5km

Disputam terão início às 8h com dois percursos: 17km e 6,5km

A praia de Barra do Sahy, na Costa Sul, será o cenário para a disputa do “Circuito das Ilhas Opium Higthtec” de canoagem oceânica, neste sábado (7).

Com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, e da Confederação Brasileira de Canoagem, a  realização do ‘Canoa Brasil’ acontecerá entre 8h e 18h do sábado  e domingo (8), e inclui a ‘1ª Etapa do Circuito Va’a Brasil V1/V1R/V2R’ /2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Canoagem Oceânica”.

De acordo com a organização, o chamado ‘circuito das ilhas’ traz a riqueza e a beleza da natureza aliada a um local que proporciona uma grande competitividade entre os atletas e agrega experiência em virtude das marés.

O percurso será de 17km para todas as categorias , exceto a Cadete/Júnior, com circuito de 6,5 km. Também haverá competição na categoria Paracanoagem.

Serviço: Outras informações pelo site da Confederação Brasileira de Canoagem no endereço eletrônico http://extranet.canoagem.org.br/ ou  pelo telefone da Canoa Brasil (13) 3261-2229.

(VB/RF)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam