Colucci nomeia vereador Valdir Veríssimo para a Secretaria de Serviços Municipais de Ilhabela

Ex-Presidente da Câmara já participou da administração municipal como secretário da Cultura. Ele assume no lugar de Oswaldo Rheder, que deixou o cargo por motivos de saúde

Ex-Presidente da Câmara já participou da administração municipal como secretário da Cultura. Ele assume no lugar de Oswaldo Rheder, que deixou o cargo por motivos de saúde

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, nomeou o vereador Valdir Veríssimo de Assunção para a Secretaria de Serviços Municipais, no lugar de Oswaldo Rehder, que deixou a pasta em fevereiro deste ano por motivos de saúde. A posse do novo secretário será na próxima segunda-feira (14/4), às 7h, na Garagem Municipal.

Esta é a segunda mudança no primeiro escalão em uma semana, já que no último dia 4 o ex-prefeito de São Sebastião, Luiz Alberto de Faria, o Luizinho, foi nomeado chefe de Gabinete, no lugar de Cezar De Tullio, que deixou o cargo após cinco anos e três meses.

Valdir Veríssimo foi reeleito vereador em 2012. No biênio 2009-2010 foi presidente da Câmara. Em abril de 2011, ele se licenciou do Legislativo para fazer parte da administração municipal, assumindo como secretário da Cultura, cargo que ocupou por um ano, retomando à Câmara em abril de 2012. O vereador também foi o idealizador da Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte, a Frepap-LN, lutando por questões como hospital regional, o que lhe rendeu o título de cidadão sebastianense, no mês passado. Em outubro receberá o título de cidadão ubatubense.

Caiçara de Ilhabela, Valdir é funcionário público, professor da rede municipal, com curso superior em administração escolar e supervisão. “Gosto de trabalhar em equipe e assim vamos fazer com todos os funcionários da Secretaria de Serviços Municipais para prestar um bom serviço à população. Agradeço ao prefeito pela confiança e quero lembrar aqui do Oswaldo, pois vamos dar continuidade ao seu trabalho e que ele possa rapidamente se recuperar”, disse Valdir Veríssimo.

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, falou sobre a mudança. “Agradeço ao Oswaldo pelo seu trabalho e dedicação. Estamos torcendo por sua recuperação. Em relação ao novo secretário, tenho certeza que o vereador Valdir Veríssimo vai fazer um grande trabalho à frente da Secretaria de Serviços Municipais, responsável pela frota e serviços de manutenção em toda a cidade, assim como mostrou quando esteve à frente da Secretaria da Cultura”, concluiu o prefeito. No lugar de Valdir Veríssimo na Câmara assume o vereador suplente Nagib Pereira dos Santos.

Foto: Divulgação/PMI

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam