Copa Vanguarda de Futsal realiza partidas em São Sebastião

São Sebastião participa da Copa Vanguarda de Futsal

São Sebastião participa da Copa Vanguarda de Futsal

A Copa Vanguarda de Futsal que completa sua 16ª edição neste ano e reúne 24 equipes, além de uma plateia sempre entusiasmada, teve início na quinta-feira (3), com  partidas pelas cidades ondes ocorrem.

Toda área de cobertura da emissora receberá as etapas classificatórias. Isso facilitará a participação das torcidas nos jogos. Além disso, é uma forma da competição prestigiar as cidades da região promovendo a oportunidade do patrocinador estar próximo dos telespectadores durante as disputas.

A Copa Vanguarda é composta por 24 equipes, divididas em duas regiões, São José dos Campos e Taubaté, sendo que São Sebastião participa com três times.

Fazem parte do grupo do time de São Sebastião as cidades de São José dos Campos, Caraguatatuba e Paraibuna. Já de Maresias, fazem parte as equipes de Vargem, Ilhabela e Joanópolis. No grupo do time São Francisco da Praia estão as equipes de Jacareí, Bragança Paulista e Santa Branca.

Parte da bilheteria da Copa será destinada à contribuição social, onde as entidades assistenciais das cidades que sediam os jogos recebem doações.

Confira:

1ª rodada

Dia 07 |  a partir das 20h15

São Sebastião | Tebar Praia Clube

1° jogo – Maresias x Ilhabela

2° jogo – São Francisco da Praia x Santa Branca

3° jogo –  São Sebastião x Caraguatatuba

(VB/RF)

Foto: Arnaldo Klajn | PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam