Corpo de Bombeiros abriu inscrições para guarda-vidas em Bertioga, São Sebastião. Ilhabela, Caraguatatuba e Ubatuba na Operação Verão 2014/2015

Encontram-se abertas até 13 de novembro de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para a contratação de 800 (oitocentos) GVTD (Guarda Vidas por Tempo Determinado), para prestarem serviço de apoio ao efetivo de Bombeiros Guarda-Vidas do Litoral Paulista, Represa de Guarapiranga e da Represa Billings, distribuídas conforme mapa vagas abaixo. - Inscrição GRATUÍTA pela internet no endereço eletrônico www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, ou pessoalmente, das 09:00h as 18:00h nas seguintes Unidades do Corpo de Bombeiros

Encontram-se abertas até 13 de novembro de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para a contratação de 800 (oitocentos) GVTD (Guarda Vidas por Tempo Determinado), para prestarem serviço de apoio ao efetivo de Bombeiros Guarda-Vidas do Litoral Paulista, Represa de Guarapiranga e da Represa Billings, distribuídas conforme mapa vagas abaixo.
– Inscrição GRATUÍTA pela internet no endereço eletrônico www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, ou pessoalmente, das 09:00h as 18:00h nas seguintes Unidades do Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros abriu inscrições para a contratação de 160 guarda-vidas que irão atuar no litoral norte durante a Operação Verão. O salário mensal oferecido é de R$ 1.200 e o início das atividades será em dezembro.
Ao todo, o Estado de São Paulo vai contratar 800 guarda-vidas para a operação, que se estende até fevereiro do próximo ano.
As inscrições são gratuitas e vão até 13 de novembro. No litoral norte são oferecidas 160 vagas para as cidades de Ilhabela (15), Caraguatatuba (25), Ubatuba (60) , Bertioga(10) e São Sebastião (60).
O cargo de guarda vidas conta com funções como salvamentos, auxílio na proteção e orientação de banhistas com a entrega de folhetos e reforço na vigilância das praias. Os interessados em se candidatar a uma vaga precisam ter 18 anos, ensino fundamental completo, não ter antecedentes criminais e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.
Seleção
O processo de seleção é dividido em duas fases. Na primeira, o candidato passará por uma prova física na qual terá que de correr um percurso de mil metros na areia da praia, em um tempo máximo de oito minutos. Depois terá que nadar 200 metros em uma piscina, em seis minutos.
Os selecionados nesta fase passarão por treinamento durante um mês no Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), no Guarujá. As inscrições podem ser feitas no site do Corpo de Bombeiros: http://www.corpodebombeiros.sp.gov.br/

Foto: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam