Escola de Bailados de Caraguatatuba realiza sábado (06) no Teatro Mario Covas uma audição para seleção de novos integrantes

Escola de Bailados de Caraguatatuba realiza audição para novos integrantes no dia 6 de dezembro

Escola de Bailados de Caraguatatuba realiza audição para novos integrantes no dia 6 de dezembro

A Escola de Bailados de Caraguatatuba realiza no dia 6 de dezembro (sábado), às 10h, na sala de dançado Teatro Mario Covas, uma audição para novos integrantes. A seleção será realizada por meio de testes de aptidão física, técnica e artística e é voltada para crianças entre 7 e 10 anos de idade para o ingresso no primeiro ano da escola. Não é necessário realizar inscrição, porém os interessados devem chegar com uma hora de antecedência e estarem trajados com roupas confortáveis.

O grupo existe há 9 anos e possibilita que novos talentos sejam descobertos e possam aprimorar sua técnica, com a proposta de formação pedagógica e artística,trabalhando além do balé clássico, a dança contemporânea como eixo. As aulas oferecem uma ampla visão da dança, fazendo parte do currículo aulas de técnica clássica, repertório, contemporâneo e expressão corporal. Ao longo do curso na Escola de Bailados, os alunos têm a oportunidade de serem selecionados posteriormente para integrar o Balé Jovem, e depois o Corpo de Baile de Caraguatatuba, tornando-se bailarinos profissionais.

O Teatro Mario Covas está localizado na Avenida Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3897.5661.

Foto: JC Curtis/Fundacc

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam