Felipe Augusto fez acordo com a Queiroz Galvão para administrar sua gestão com a empresa mais corrupta do pais segundo o MPF e a Policia Federal

Felipe Augusto na obra da Queiros Galvão quando era secretario de Governo em Caraguatatuba

Com cidadãos cada vez mais preocupados em onde estão sendo investidos os recursos públicos, torna-se cada vez mais necessário que as ações da administração pública sejam pautadas pela ética, combate à corrupção e que envolvam tanto a sociedade civil organizada quanto o setor privado.Diz Felipe Augusto.
Por isso, a Construtora Queiroz Galvão Brasil está financiando a gestão do prefeito de São Sebastião um programa de gestão e ações de integridade, com duração de três anos, voltado à Prefeitura de São Sebastião. A execução será de responsabilidade de duas Oscip’s (Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público): Agenda Pública e Instituto Ethos.
Segundo informou a Construtora Queiroz Galvão, a iniciativa está alinhada a uma crescente demanda social por mais transparência nos negócios e na política. a empresa vem implementando uma série de medidas para aprimorar seu sistema de governança do prefeito de São Sebastião, em todos os seus processos administrativos, operacionais e comerciais.
Foto: Divulgação/PMSS/Queiroz Galvão

Saiba mais sobre a empresa criminosa que tem seu ex-presidente e todos os diretores presos por corrupção de agentes e orgãos publicos pela Justiça Federal: 

No despacho em que autorizou as prisões da atual fase, o juiz Sérgio Moro destacou que o esquema criminoso envolvendo a Queiroz Galvão.
O procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima afirmou que a empreiteira Queiroz Galvão é investigada por pagar caixa 2 para a campanha eleitorais.
A delegada Renata da Silva Rodrigues afirmou que a investigação sobre doações eleitorais da campanha ainda estão em andamento.
Em nota, a Construtora Queiroz Galvão informou que está “cooperando com as autoridades e franqueando acesso às informações solicitadas”.

Veja neste link abaixo a declaraçao do procurador do MPF e da Policia Federal  sobre a empresa criminosa Queiroz Galvão e Queiroz Engenharia:

http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/nova-fase-da-lava-jato-batizada-de-resta-um-mira-a-construtora-queiroz-galvao/5206473/

Foto: Divugação/PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam