Feriado tem ampla programação cultural em São Sebastião

feriadoUma diversidade de eventos faz parte da programação preparada pela Secretaria de Cultura e Turismo para o feriado prolongado em São Sebastião. Tudo pensado para agradar a todos os turistas, visitantes e moradores. Estão programados espetáculos teatrais, apresentações musicais, o tradicional torneio de canoagem, homenagens ao Dia do Índio e encenação da paixão de cristo.

Na sexta-feira (18), acontecerá a encenação da Paixão de Cristo em dois locais, na Praça do Coreto, Centro Histórico da cidade, a partir das 18h30 e na Costa Sul da cidade, na Praça da Alegria, em Boiçucanga, a partir das 20h. No mesmo dia, às 19h, acontecerá a abertura oficial da exposição fotográfica “As Melhores em PB do fotógrafo Lupe”, no Centro de Informações Turísticas.

Sábado (19), será dia do já tradicional Torneio Aleluia de Canoagem. Em sua 23ª edição, o evento acontecerá a partir das 9h na praia de Toque-Toque Pequeno, na Costa Sul. Às 20h será a vez da apresentação do espetáculo de teatro e circo “A Farsa do Advogado Pathelin”, na Praça de Eventos da Rua da Praia, próximo ao Centro de Informações Turísticas. Na mesma noite, em frente à sede da Secretaria de Turismo, acontecerá a apresentação de Samba de Roda e Capoeira, a partir das 21h.

Já no domingo (20), o Coral “Guardiãs Guarani”, da aldeia indígena do Rio Silveiras, de Boraceia, se apresentará a partir das 17h em frente à Sectur, em comemoração ao Dia do Índio. No prédio da secretaria estará disponível para visitação, a exposição fotográfica “Aldeia Indígena do Rio Silveiras”, do fotógrafo Munir El Hage. Logo na sequência, será a vez da Retreta da Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Mattos, a partir das 20h30, também em frente a Sectur, em caso de chuva, os eventos da Sectur acontecem dentro do prédio da secretaria.

(CH/RF)

Foto: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam