Festa da tainha em Boracéia recebeu hoje (20) Amilton Pacheco, Jair Pires e Felipe Augusto em grande estilo

Festa terá, além da culinária caiçara, muita música com a banda Trilha e a dupla João e Marinho

Festa terá, além da culinária caiçara, muita música com a banda Trilha e a dupla João e Marinho

Neste sábado (19), a comunidade de Boracéia e bairros vizinhos na Costa Sul, terão uma opção a mais de entretenimento além das praias: a tradicional Festa da Tainha.

Em sua 36ª edição, o evento visa manter e/ou preservar um dos costumes caiçaras, ou seja, a rica gastronomia de peixes e frutos do mar.

Com total apoio da Prefeitura, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), a festividade,  organizada pela AAPBSS (Associação de Amigos da Praia de Boracéia de São Sebastião),  costuma atrair centenas de pessoas.

De acordo com Antônio Mouro, presidente da entidade, além da culinária, haverá ainda apresentação da banda Trilha que, ao lado dos artistas João e Marinho, prometem levar ao público muita  música sertaneja.

Segundo informou, no cardápio, além do peixe a ser servido com farofa e vinagrete, moradores e visitantes poderão saborear, ainda, camarão feito no bafo da cerveja, entre outras guloseimas, como pastel e churros, na Praça da Alimentação. Para tanto, basta adquirirem os convites  no comércio local ou através da internet.

Serviço: A festa está prevista para começar às 20h, na quadra de esportes da Escola Municipal do bairro, na Alameda Mauá, s/nº. Mais informações pelo telefone (12) 3867-6794.

Foto: Divulgação

(RI/RF)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam