Festa do padroeiro Bom Pastor reúne milhares de fieis na praia de Boracéia em São Sebastião

Comunidade várias opções de lazer e entretenimento durante a festa

Comunidade várias opções de lazer e entretenimento durante a festa

A comunidade católica de Boracéia, com o apoio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) de São Sebastião, realizou no sábado (17), a festa social do Bom Pastor. O evento aconteceu na capela católica do bairro, na Costa Sul da cidade, em homenagem a data de aniversário do padroeiro, celebrada no último dia 11.

Uma estrutura com tendas de comidas e bebida típicas foi montada na área atrás da capela, oferecendo uma variedade de quitutes ao público. A animação dos participantes foi garantida com muita música durante a festa.

Moradores da comunidade, amigos e familiares participaram do tradicional bingo com premiações diversas. Para a moradora de Boracéia, Sueli Campos, 47 anos, ações como essa são positivas e devem acontecer sempre.

De acordo com uma das organizadoras do evento e membro da comunidade católica, Vilma Ribas, o objetivo da festa é trazer entretenimento para a comunidade e arrecadar fundos para investir na próxima obra da capela, que será a rampa de acesso da entrada principal.

O evento contou ainda com banheiros químicos e o apoio do DITRAF para garantir a a segurança do público presente.

Foto: Cristiane Castro/PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam