Gabriel Medina será homenageado nesta quarta-feira (24) em sua chegada à praia de Maresias em São Sebastião

Prefeito Ernane Primazzi, acompanhado do campeão de surfe Gabriel Medina, e Wagner Teixeira que é secretario chefe do governo de São Sebastião

Prefeito Ernane Primazzi, acompanhado do campeão de surfe Gabriel Medina, e Wagner Teixeira que é secretario chefe do governo de São Sebastião

O surfista sebastianense, campeão mundial Gabriel Medina, será homenageado nesta quarta-feira (24) em sua chegada à cidade de São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo.

A prefeitura está organizando uma carreata, que contará com o tradicional carro de bombeiros, além de uma estrutura de palco e som, na praia de Maresias, costa sul da cidade, para receber o mais novo herói do Brasil.

A chegada está prevista para as 10h da manhã, quando Medina subirá no carro do corpo de Bombeiros na praia de Juquehy e seguirá para Maresias, acompanhado pelos centenas de fãs que aguardam ansiosos pelo atleta.

Além desta homenagem a Prefeitura de São Sebastião também irá perpetuar a grande conquista do mais novo e primeiro brasileiro campeão de surfe mundial, com uma calçada da fama e um monumento que representará a onda de Teahuppo com Medina surfando. A obra será construída na praça do Surfe, na praia de Maresias, bairro que Medina nasceu.

Gabriel Medina sagrou-se campeão na última sexta-feira (19) em Pipeline, no Havaí, deixando todo o país em clima de final de copa do mundo, transformando-se no mais novo ídolo do país.

Serviço: Em Juquehy o ponto de encontro é na rotatória da rodovia Manoel Hipólito do Rêgo, entrada principal do bairro, em frente a padaria Pão Expresso.

Foto: Divulgação/Vera Mariano/PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam