Governador Geraldo Alckmin entregou seis novas viaturas para a Polícia Civil de São Sebastião

Governador Geraldo Alckmin e secretário Alexandre de Moraes (Segurança Pública) entregam chaves das novas viaturas da Polícia Civil para o Diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – DEINTER 1 –, João Barbosa Filho

Governador Geraldo Alckmin e secretário Alexandre de Moraes (Segurança Pública) entregam chaves das novas viaturas da Polícia Civil para o Diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – DEINTER 1 –, João Barbosa Filho

O trabalho da Polícia Civil na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte ganhou um reforço importante nesta sexta-feira, 27. O governador Geraldo Alckmin entregou 38 novas viaturas dos modelos Mitsubishi Pajero e Chevrolet Spin.

O reforço da frota vai beneficiar seis delegacias seccionais. As seccionais de Guaratinguetá e São José dos Campos receberão sete viaturas cada, seguidas pelas seccionais de Cruzeiro, Jacareí, São Sebastião e Taubaté, que ganharão seis veículos cada.´

“Reforço para o policiamento aqui na região, equipamento, armamento, inteligência, integração das polícias, valorização dos recursos humanos”, destacou o governador Geraldo Alckmin, que entregou 6 viaturas em Taubaté e 32 na cidade de Potim nesta sexta, 27.

Investimento

As 38 novas viaturas fazem parte de uma compra de 708 veículos, no valor total de R$ 48,5 milhões. As delegacias de Defesa da Mulher (DDM) de São José dos Campos já haviam recebido nove desses carros.

Outras nove regiões do Estado já foram contempladas com mais de 500 automóveis recém-adquiridos – São José do Rio Preto (46); Presidente Prudente (13); Bauru (45); Capital (128); Região Metropolitana de São Paulo (104); Baixada Santista e Vale do Ribeira (41); Campinas (47); Sorocaba (61); e Ribeirão Preto (53).

Foto: Divulgação/SSP-SP

Subscribe to Comments RSS Feed in this post

2 Responses

  1. Governador faz entrega de novas viaturas para cidade de sao sebastiao, deveria tb.vir mais policiamento viatura sem policial nao resolve a seguranca da nossa cidade, sendo a cidade do litoral mais alta em indice de crimilidade segundo um jornal de grande circulacao da capital.

  2. Com investimento em equipamentos e a valorização dos policiais, o Governo de SP vem diminuindo os índices de criminalidade em nosso Estado. No mesmo dia o governador Geraldo Alckmin foi a Brasília apresentar propostas de mudança nas leis para conter a violência.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam