Guarani é o campeão da 6º Copa Sebastianense de Futebol em São Sebastião

Foram definidos também os campeões das categorias Sub 15 e Veteranos

Foram definidos também os campeões das categorias Sub 15 e Veteranos

A 6° Copa Sebastianense de Futebol já tem o seu campeão na categoria Principal. Neste domingo (30),o estádio municipal Otoniel Santos no Vadouro, região central da cidade, recebeu a partida final entre Guarani e Caiçara. O jogo terminou com o placar de 1 a 0 para a equipe do Guarani.

Em um jogo faltoso, a arbitragem foi bem exigida e teve que intervir em muitas jogadas. Com a vantagem do empate e com mais eficiência, o time do Guarani abriu o placar logo nos minutos iniciais com o atacante Felipe Granato. Se manteve superior até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, e com um jogador a menos, o time que estava à frente no placar, conseguiu pressionar e levar perigo ao gol do goleiro adversário.

O time do Caiçara mesmo tomando um gol no inicio do jogo, não desistiu e buscou o gol no segundo tempo. Nos minutos finais, atacou o adversário que recuou a marcação para seu campo, mas com esforço conseguiu segurar o placar e sagrou-se campeão.

Artilheiro do campeonato, com sete gols e autor do único gol do jogo, Granato comentou a alegria em participar de mais uma conquista do time. “O grupo está de parabéns, um jogo difícil que foi decidido nos detalhes”, disse.

O secretário de Esportes, Fábio Lopez, também participou da final e explicou a importância da competição para o município. “A Copa Sebastianense desperta o espírito de competição e ajuda a organizar as categorias, dando oportunidade para todos participarem, e sempre atrai bom público para acompanhar o esporte”, disse.

O prefeito Ernane Primazzi esteve presente ao evento e parabenizou a todos pela bela competição.

Na categoria Sub 15, no sábado (29), a equipe Juventude/Nova Geração jogou contra a equipe de Boiçucanga, placar final de 2 a 2. Jogando com a vantagem do empate o Juventude marcou o segundo gol nos minutos finais, igualou o placar e sagrou-se campeã em sua categoria, sub 15.

Em seguida, o time 7 de Setembro venceu a equipe Gaivota, pelo placar de 3 a 1, e ficou com a taça na categoria veteranos.

Segunda Divisão

Pela Segunda Divisão, na Categoria Principal, foram realizados quatro jogos: Santana/Pontal 0 x 1 Caiçara/ Boiçucanga; União de Maresias 3 x 2  Colinas;  Guaecá 0 x  2 Sebastianense União de Cambury 1 x 2 Cruzeirinho.

Semifinais

Com os resultados do final de semana, a segunda divisão conhece seus finalistas no dia 7,no estádio municipal Otoniel Santos, no Varadouro, região central da cidade. Jogam, às 14h30, Caiçara/ Boiçucanga  x União de Maresias e, às 16h30, Sebastianense x Cruzeirinho.

Com esses jogos um time da Costa Norte e outro da Costa Sul subirão para a série Principal do campeonato. A final da categoria está marcada para o dia 14 às 9h30, no próprio estádio Otoniel Santos.

Foto: Arnaldo Klajn | PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam