Ilhabela escolhe o Rei Momo Caio Henrique, a Rainha Joyce Alessandra e a Princesa Rhayana para o Carnaval 2015

Ilhabela escolhe Rainha e Rei Momo do Carnaval 2015

Ilhabela escolhe Rainha e Rei Momo do Carnaval 2015

Ilhabela já tem sua corte momesca para o Carnaval 2015. O Rei Momo Caio Henrique, a Rainha Joyce Alessandra e a Princesa Rhayana Meyer, foram escolhidos no último final de semana, durante a programação da 7ª edição da “Semana da Consciência Negra – Festa de Uma Raça”, na Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca. O evento também marcou a comemoração do “Dia do Samba”.
O secretário da Cultura, Nuno Gallo, acompanhado da presidente da Liga das Entidades Carnavalescas de Ilhabela (Leci), Noemi Petarnella, fez a entrega das faixas aos vencedores do concurso.
Os vencedores receberão a quantia de R$ 1,5 mil para Rei Momo e Rainha, enquanto a princesa escolhida garantiu R$ 700. Com a organização da Secretaria de Cultura, Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci) e Associação do Movimento Afrodescedente de Ilhabela (AMAI), a programação da Semana da Consciência Negra incluiu shows musicais como do cantor Neguinho da Beija-Flor e do rapper Emicida, além de apresentações culturais e teatrais, além da tradicional Missa Afro.

Foto: Ana Carla/ PMI

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam