Ilhabela recebe Guilherme Arantes no próximo sábado (22) no Galpão das Artes

Os ingressos são gratuitos e limitados a 250 expectadores. Um dia antes do show, na sexta-feira (21/3), das 9h às 18h, os interessados poderão retirar  seus ingressos na sede da Secretaria da Cultura, a Rua Dr. Carvalho, nº 80, na Vila. Cada pessoa poderá retirar no máximo dois ingressos

Os ingressos são gratuitos e limitados a 250 expectadores. Um dia antes do show, na sexta-feira (21/3), das 9h às 18h, os interessados poderão retirar seus ingressos na sede da Secretaria da Cultura, a Rua Dr. Carvalho, nº 80, na Vila. Cada pessoa poderá retirar no máximo dois ingressos

O músico Guilherme Arantes apresenta no dia 22 de março (sábado) um show solo em Ilhabela, às 21h, no Galpão das Artes, na Cocaia.

Será um show intimista e descontraído, com um desfile de grandes sucessos dos seus mais de 35 anos de carreira, como ‘Planeta Água’, hino ecológico de 1981,‘Cheia de Charme’, ‘Meu Mundo e Nada Mais’, ‘Lindo Balão Azul’, e mais ‘Deixa Chover’, ‘Lance Legal’, ‘Coisas do Brasil’, ‘Pedacinhos’, ‘Brincar de Viver’ e outros hits.

Bastante à vontade entre seus fãs, seu show promete uma espécie de encontro entre amigos, onde todos cantam melodias imortais para diferentes gerações.

São canções que se reconhece na hora, tanto pelo timbre inconfundível do seu piano Steinway como pela voz emocionada e emocionante de quem está atrás dele.

Ingressos limitados

Os ingressos são gratuitos e limitados a 250 expectadores. Um dia antes do show, na sexta-feira (21/3), das 9h às 18h, os interessados poderão retirar  seus ingressos na sede da Secretaria da Cultura, a Rua Dr. Carvalho, nº 80, na Vila. Cada pessoa poderá retirar no máximo dois ingressos.

O Circuito Cultural Paulista é um programa da Secretaria de Estado da Cultura que leva atrações culturais gratuitas a diversas cidades. Em Ilhabela, o programa tem apoio da Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria da Cultura, e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela).

 

Serviço:

Show de Guilherme Arantes

Data: 22/03/2014 – Sábado

Horário: 21h

Local: Galpão das Artes – Rua da Cocaia, 720 – Cocaia

Classificação: Livre

Ingresso gratuito a ser retirado na Secretaria da Cultura

Foto: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam