Inscrições para barracas e Festival Sertanejo do Arraiá Caiçara serão abertas na terça-feira (10) em São Sebastião

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada à avenida Altino Arantes,  274, no Centro. O horário é das 9h às 13h e das 14h às 17h, exceto aos sábados e domingos. Nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo o horário de atendimento será até 15h

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada à avenida Altino Arantes, 274, no Centro. O horário é das 9h às 13h e das 14h às 17h, exceto aos sábados e domingos. Nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo o horário de atendimento será até 15h

As inscrições para a edição 2014 do Arraiá Caiçara, serão abertas na próxima terça-feira (10). Os interessados em participar do Festival Sertanejo, dentro da programação do Arraiá, ou as entidades interessadas em ocupar as barracas da Praça de Alimentação do evento, devem se dirigir à Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo).

Festival Sertanejo

Os participantes (intérpretes profissionais e amadores com idade a partir de 16 anos, solo ou dupla) devem deixar à disposição da Sectur até o dia 30 deste mês um CD com a música escolhida e um pacote de fraldas descartáveis – infantil ou geriátrica;  no caso de dupla, dois pacotes.

Será obrigatório o candidato (a) interpretar músicas nacionais no estilo sertanejo. Não será permitido interpretar composições mais de uma vez, o critério para interpretação da mesma será a ordem de inscrição. A avaliação dos calouros será feita por um corpo de jurados que atribuirá notas nos quesitos afinação, ritmo e presença de palco, cuja somatória será a nota final do calouro.

Barracas

Já as entidades interessadas em barracas disponíveis na Praça de Alimentação do evento têm até a quarta-feira, 18, para realizar as inscrições.

O critério para a escolha das associações irá depender da quantidade de inscrições. A análise, seleção e eventual sorteio serão possíveis somente para entidades de São Sebastião com Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

A reunião com as entidades que definirá o sorteio e disposição das barracas, assim como os demais assuntos ligados ao evento, acontecerá no dia 18, às 17h30, no pátio da Sectur.

O Arraiá Caiçara 2014 será na Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro da cidade. A data do evento será fechada nos próximos dias, assim como as atrações. As doações serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Documentos necessários para barraqueiros

Para os interessados, é preciso apresentar:

Cópia do comprovante de inscrição e situação cadastral da entidade (que pode ser impressa no site www.receita.fazenda.gov.br);

 Ofício à Secretaria de Cultura e Turismo solicitando a cessão de uma barraca durante o Arraiá Caiçara 2014 (assinado pelo responsável da entidade);

Cópia do RG do responsável pela entidade;

Preenchimento da ficha cadastral no ato da inscrição;

Doação de um pacote de fraldas descartáveis infantis ou geriátricas.

Serviço: As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada à avenida Altino Arantes,  274, no Centro. O horário é das 9h às 13h e das 14h às 17h, exceto aos sábados e domingos. Nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo o horário de atendimento será até 15h.

(CH/RF)

Foto: Luciano Vieira/PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam