Luiz Antônio de Santana Barroso (Coringa) assume a presidência da Câmara Municipal de São Sebastião com o apoio de Amilton Pacheco

coringa

O vereador Luiz Antônio de Santana Barroso (PSD), o Coringa, tomou posse na noite desta quinta-feira (1/1) na presidência da Câmara Municipal de São Sebastião com o apoio do presidente do PSB Amilton Pacheco que é novo interlocutor do Governo do Estado de São Paulo no Litoral Norte Paulista

O vereador Luiz Antônio de Santana Barroso (PSD), o Coringa, tomou posse na noite desta quinta-feira (1/1) na presidência da Câmara Municipal de São Sebastião. Ele foi eleito para o cargo no último dia 20 de dezembro, junto com a nova Mesa Diretora, para o Biênio 2015 – 2016, que terá mandato válido até 31 de dezembro de 2016.

Em seu discurso, Coringa ressaltou a importância que a Câmara tem perante o município e destacou que irá nortear seu mandato pela transparência e pela eficiência. O novo presidente lembrou-se dos ensinamentos do seu pai e disse que deve o que é a ele. “Não há derrotados ou vencedores, eu vou buscar a união dentro da Câmara. E também iremos buscar a aproximação da Casa de Leis com o cidadão”.

Nascido em São Sebastião, Coringa está em seu terceiro mandato como vereador e foi eleito em 2012 com 1289 votos, pelo PSD. Desde 1992, exerce a função de Fiscal Ambiental na Prefeitura Municipal de São Sebastião, cargo conquistado através de concurso público. Agora em 2015, assume pela segunda vez a presidência da Câmara Municipal.

Mesa Diretora
Além de Coringa (PSD), tomaram posse o vice-presidente, Marcos Antônio do Carmo Fuly (PP), Jair Pires (PSDB) que foi eleito 1º secretário e Ercílio de Souza (SD) que foi eleito o 2º secretário.

Foto: Divulgação/CMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam