Maresias recebe o maior circuito universitário de surf do mundo em São Sebastião

Maresias recebe 16º Circuito Paulista Universitário de Surf

Maresias recebe 16º Circuito Paulista Universitário de Surf

Com apoio da Secretaria de Esportes de São Sebastião, a praia de Maresias na Costa Sul do município, recebe no próximo final de semana, o principal evento de surf estudantil, o 16º Circuito Paulista Universitário de Surf, promovido pelo Instituto Brasileiro de Surf – Ibrasurf.

Considerado o maior circuito universitário do mundo, desde 1999 a competição vem reunindo um grande público das principais faculdades de São Paulo. A edição de 2014 começa neste final de semana trazendo muito surf para o mar sebastianense.

Quem ficar na areia também vai poder contar com diversas atividades como slackline, massagem, live paint, aulas de surf e satand up sup, DJ’s, surfuncional, customizações, distribuição, entre outras ações.

O acesso será pela entrada 15, próximo ao “bar do maio”, sendo que a competição será realizada nas seguinte categorias: masculina paulistana (para estudantes da capital, interior e grande São Paulo); masculina open (pra quem estuda ou mora no litoral); feminina (aberta a todas as meninas que estudam ou já se formaram); formados (aqueles que já garantiram um diploma universitário); Tag Team (entre equipes das faculdades) e Xpression Session (melhor manobra).

Além de festas, shows e atividades nos dias das provas, antes de cada etapa do campeonato também acontece um extenso calendário de atrações culturais, esportivas e sociais dentro das principais Universidades de São Paulo.

Para participar o atleta interessado deve entrar em contato com a atlética de sua faculdade, ou obter informações pelo site da Ibrasurf, ou via email (ibrasurf@ibrasurf.com.br ) ou ainda pelo telefone (11) 5052-5011.

(VB/ZA)

Foto: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam