Mônica Guedes é a mais nova parceira da Sony Music

Mônica Guedes lançou o sexto álbum de sua carreira. O EP, intitulado “Doce Pimenta”, é composto por músicas autorais, e conta com o tempero latino das agitadas “Loba” e “Doce pimenta”, além da romântica “Tentando te esquecer”. O trabalho teve a produção musical de Augusto Cabrera

Mônica Guedes lançou o sexto álbum de sua carreira. O EP, intitulado “Doce Pimenta”, é composto por músicas autorais, e conta com o tempero latino das agitadas “Loba” e “Doce pimenta”, além da romântica “Tentando te esquecer”. O trabalho teve a produção musical de Augusto Cabrera

A cantora e compositora Mônica Guedes é a mais nova parceira da Sony Music. A partir de agora, a artista terá todo seu conteúdo musical distribuído digitalmente por uma das maiores gravadoras do Brasil e disponibilizados em plataformas multimídias como o Vevo e o iTunes.
Com seis anos de estrada, Mônica Guedes prepara muitas novidades para o próximo ano. Ainda de acordo com a artista, a parceria com a Sony Music vem para somar em um momento muito especial de sua carreira.
“Estou muito feliz e realizada com essa parceria que chega praticamente junto do meu novo álbum “Doce Pimenta”. É um sonho para qualquer artista fazer parte de uma gravadora mundialmente conhecida, respeitada, e que tem em seu casting um time de grandes artistas de projeção internacional”, disse.
Atualmente, Mônica Guedes trabalha a divulgação da música “Doce pimenta”. A composição é da própria artista em parceria com Augusto Cabrera. O single já ganhou um belo clipe que está disponível, no Youtube. O vídeo teve a direção de Paolo Paes e Amanda Gil. As imagens foram gravadas no Estúdio Flautin 55, na cidade de São Paulo/SP, e na casa de shows Pink Elephant, em Mogi das Cruzes/SP.
Doce pimenta:
Além da canção que dá o título ao EP, o disco ainda conta com as agitadas “Loba” e a romântica “Tentando te esquecer”. A produção musical foi de Augusto Cabrera que já trabalhou com grandes artistas da música sertaneja, como Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Eduardo Costa, entre outros.
MÔNICA GUEDES
Mônica Guedes lançou o sexto álbum de sua carreira. O EP, intitulado “Doce Pimenta”, é composto por músicas autorais, e conta com o tempero latino das agitadas “Loba” e “Doce pimenta”, além da romântica “Tentando te esquecer”. O trabalho teve a produção musical de Augusto Cabrera.
Aos 26 anos, a artista paulistana celebra o reconhecimento de seu trabalho. A cantora foi selecionada no Brasil para concorrer ao Grammy Latino 2013 por seu disco anterior “A Mil Por Hora”.
O trabalho, aliás, virou um DVD promocional. Gravado na casa de shows Villa Country, em São Paulo/SP, o álbum é um registro ao vivo da tour “A Mil Por Hora”, que inclui canções do CD e também clássicos do sertanejo, como “Nuvem de lágrimas” e “Ainda ontem chorei de saudade”.
Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Mônica Guedes, acesse o site www.monicaguedes.com.
Foto: Carlos Valim/Folha do Litoral Norte

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam