Moradores denunciam que Boracéia esta abandonada; até o carro do pai do vereador Reis fica atolado sem socorro em São Sebastião

Gostaria que tomassem uma providência imediata pois está uma vergonha cadê os nossos vereadores, cadê os governantes até o carro do  pai do vereador ficou atolado!(Odair José Pereira sou morador de Boracéia em São Sebastião)

Gostaria que tomassem uma providência imediata pois está uma vergonha cadê os nossos vereadores, cadê os governantes até o carro do pai do vereador ficou atolado!(Odair José Pereira sou morador de Boracéia em São Sebastião)

Boa tarde sr Carlos,  meu nome é Odair José Pereira sou morador de Boracéia aqui em São Sebastião, gostaria que o sr por favor publicasse essas fotos, pois não aguentamos mais a situação pela qual vivemos e um absurdo o tamanho das crateras que se encontra aqui na avenida guarani desde as últimas chuvas, não seca de jeito nenhum eu e vários moradores estamos praticamente ilhados sem poder sair de casa pois estamos tendo vários prejuízos os carros atolam a todo momento, sem falar q a prefeitura ainda piorou ainda mais colocando uns insultos q na verdade tem arame farpado vergalhao lixo e etc!!  Aí vc tenta passar e acaba com o veículo, e até mesmo os pedestres correm mtos riscos, gostaria que tomassem uma providência imediata pois está uma vergonha cadê os nossos vereadores, cadê os governantes até o carro do  pai do vereador ficou atolado!!
Mto obrigado..

Foto e texto: Morador do bairro de Boracéia

Subscribe to Comments RSS Feed in this post

One Response

  1. Parece cômico o carro do pai do vereador ficar atolado, mas está mais para o trágico do que cômico esse abandono pela Prefeitura de São Sebastião. Devo lembrar que Boracéia é o único bairro de São Sebastião que não tem nada de asfalto e nada de esgoto. Está entregue ao Deus dará. Os políticos só lembram que Boracéia existe em época de eleição.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam