Mulher fica ferida após debate de candidatos à prefeitura de São Sebastião; vítima acusa o segurança do candidato Felipe Augusto de atirar spray de pimenta nela

A vitima Fábia Andreia foi atingida no rosto pelo spray de pimenta . Alérgica, ela perdeu a consciência, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada para pronto-socorro

A vitima Fábia Andreia foi atingida no rosto pelo spray de pimenta . Alérgica, ela perdeu a consciência, foi socorrida pelo SAMU e foi levada para pronto-socorro

Mulher de meia idade ficou ferida nesta quinta-feira (15) em uma confusão após um debate, na sede do SindServ, entre os candidatos à prefeitura de São Sebastião . A vítima que é militante do partido de um dos candidatos ao Paço, acusa um suposto segurança da equipe do candidato opositor de ter atirado spray de pimenta nela.
A confusão foi na saída do debate, na sede do sindicato e envolveu simpatizantes dos candidatos Wagner Teixeira e Felipe Augusto .
A Polícia Civil informou que durante o princípio de confusão uma das pessoas teria usado spray de pimenta e feriu uma das integrantes do comitê do candidato do PP. A militante, Fábia Andreia, de 38 anos, foi atingida no rosto. Alérgica, ela perdeu a consciência, foi socorrida pelo SAMU e foi levada para pronto-socorro.
A vítima acusa o segurança do candidato Felipe Augusto de ter usado o produto para atingir os militantes para defender o candidato. O partido diz que apesar do suspeito ser simpatizante de Felipe Augusto, ele não é funcionário da campanha.
O sindicato informou que lamenta o ocorrido, mas reforça que o tumulto aconteceu após o evento. A entidade ainda informou que havia pedido reforço da Polícia Militar, que acompanhou todo o evento e estava com uma base próximo ao local.
O Diretorio Regional de São Sebastião do PSDB informou que o envolvido é um simpatizante e amigo do candidato, mas que não tem relação oficial com a campanha de Felipe Augusto. O PSDB regional de São Sebastião informou ainda que Felipe foi muito hostilizado na saída do debate pela militância.
Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal da Vitima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam