Oito bandidos encapuzados e armados com fuzil, submetralhadora e pistolas exploriram hoje (06) um caixa eletronico em São Sebastião

Segundo a polícia, os criminosos usaram uma lancha na ação

Segundo a polícia, os criminosos usaram uma lancha na ação

Bando explodiu um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (06) dentro de um shopping no bairro Arrastão em São Sebastião (SP), litoral norte de São Paulo.
O veículo usado pelos criminosos na ação foi uma lancha. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha estava na praia quando chegaram os cerca oito suspeitos encapuzados e armados com fuzil, submetralhadora e pistolas. Os criminosos teriam ordenado que ela se deitasse na areia e em seguida foram a pé para o shopping.

No centro comercial, parte da quadrilha rendeu um vigilante enquanto os outros criminosos usaram uma carreta para bloquear a rodovia SP-55 em um trecho perto do shopping. Os suspeitos explodiram um terminal de auto-atendimento que fica dentro do shopping e em seguida fugiram pelo mar na lancha. Na fuga, os criminosos atiraram para o alto diversas vezes.
No local, foram abandonados duas barras de ferro, banana de dinamite e R$1.052. A quantia levada não foi informada pela polícia. Pela manhã, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais estiveram no local para detonar as bananas de dinamite deixadas pelo grupo. O caso será investigado.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam