Pacientes esperam mais de cinco horas para serem atendidos no UPA de Caraguatatuba

Um dos médios teria passado mal durante o expediente

Um dos médios teria passado mal durante o expediente

Em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, quem precisou da Unidade de Pronto Atendimento do Centro, nesta sexta-feira (31), teve que ter muita paciência para ser atendido. “É um absurdo o que estão fazendo com a saúde pública de Caraguatatuba”, disse o corretor de imóveis, José de Oliveira.
O hospital estava cheio e as pessoas reclamavam que o atendimento estava demorando muito. Alguns chegaram cedo e tiveram que esperar mais de cinco horas para serem atendidos.
Muitos pacientes disseram que não havia médicos atendendo na UPA. “Fui para mostrar meus exames, mas não tinha nenhum médico lá”, afirmou a aposentada Iona Torres da Silva.
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba informou que um dos médicos passou mal e precisou ser socorrido pelo outro profissional que estava na UPA. Ainda segundo a secretaria, um terceiro médico ficou sozinho no atendimento, mas que a espera foi de 45 minutos.
De acordo com a prefeitura, no período da tarde, os três médicos voltaram a atender os pacientes e o movimento foi tranquilo.

Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam