Pássaro Marron e Litorânea aumentam oferta de horários no Carnaval

Em algumas linhas, a disponibilidade de horários cresceu de 20% a 30% em relação ao mesmo período do ano passado

Em algumas linhas, a disponibilidade de horários cresceu de 20% a 30% em relação ao mesmo período do ano passado

A Pássaro Marron e a Litorânea montaram uma operação especial para quem vai viajar no feriado prolongado de Carnaval. Aos que pretendem ir para o Litoral Norte de São Paulo, um dos destinos mais procurados nessa época, a Litorânea aumentou sua oferta de horários em 30%.

Para esse ano, o número de ônibus em operação das duas empresas também é 10% maior que o total disponibilizado durante o Carnaval do ano passado. Já a Pássaro Marron aumentou em 20% a oferta de horários para os ônibus que atendem as cidades do Vale do Paraíba, e em 25% para os que viajam até o Sul de Minas Gerais.

De acordo com o gerente operacional da Pássaro Marron e Litorânea, Clayton Carvalho, o aumento nas viagens começa nessa sexta-feira (13) e segue até a Quarta-feira de Cinzas (18). “Por isso nós programamos a ampliação da frota”, disse.

Antecipe-se

Para não correr o risco de perder a viagem, é importante que o passageiro chegue com antecedência nos pontos de partida. Entre as cidades mais procuradas nessa época estão Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba, além de Paraisópolis, Brasópolis, Itajubá e Pouso Alegre, em Minas Gerais. Outro destino bastante procurado é Taubaté, já que de lá, os foliões seguem viagem para o famoso carnaval de São Luiz do Paraitinga.

Para facilitar a compra das passagens e evitar filas, as empresas disponibilizam totens nas rodoviárias, nos quais podem – depois de efetuarem a compra na internet, pelo site da empresa – apenas imprimir o bilhete e seguir viagem.

Foto: Divulgação/Litorânea/Pássaro Marron

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam