PM ” Galã ” com seu harém na viatura ambiental no Litoral Norte são identificados pela Corregedoria da PM

Corporação também reconheceu viatura que aparece nas imagens

Corporação também reconheceu viatura que aparece nas imagens

O Comando da Polícia Militar de São Paulo já identificou o policial que tirou fotos com cinco mulheres nuas em uma viatura, mas o nome dele não foi informado. As imagens, que vazaram e foram divulgadas nas redes sociais nesta quarta-feira (03), ajudaram a corporação a reconhecer também o carro oficial usado no episódio. A PM não confirmou a data em que a situação ocorreu.
Segundo a instituição, com a identificação do policial, já foi dado início ao procedimento disciplinar que analisará as condutas dele no caso em questão. A atitude pode levar à sua expulsão da corporação.
Por meio de nota, a PM diz que a investigação ainda não conseguiu chegar às identidades das mulheres que aparecem nas imagens.

Foto: Reprodução

Subscribe to Comments RSS Feed in this post

4 Responses

  1. Cadê as mulheres nuas?

  2. Não há crime militar, pois nenhum artigo do código penal define como crime.

    Há desvio de conduta de acordo com o RDPM, porém nada grave, o que não levaria o PM a ser expulso, demitido ou exonerado, pois não está incurso no artigo 47 do DL 260/70.

    Tirar fotos com cidadão comuns é um ato até que elegante, pois as meninas não estão nuas, estão muito bem vestidas para o ambiente onde se encontram (poção do Rio Claro).

  3. E ISSO AI CORREGE,TEM QUE ACABAR COM A SAFADEZA NA POLICIA,MAS NAO SO OS SDS,OS PRAÇAS,MAIS OS OFICIAIS TBM,ELES SAO SAFADOS TBM,E SO PESQUISAR

  4. Talvez haja alguma transgressão disciplinar, mas não há nada extremamente absurdo na foto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam