O Comando da Polícia Militar de São Paulo já identificou o policial que tirou fotos com cinco mulheres nuas em uma viatura, mas o nome dele não foi informado. As imagens, que vazaram e foram divulgadas nas redes sociais nesta quarta-feira (03), ajudaram a corporação a reconhecer também o carro oficial usado no episódio. A PM não confirmou a data em que a situação ocorreu.
Segundo a instituição, com a identificação do policial, já foi dado início ao procedimento disciplinar que analisará as condutas dele no caso em questão. A atitude pode levar à sua expulsão da corporação.
Por meio de nota, a PM diz que a investigação ainda não conseguiu chegar às identidades das mulheres que aparecem nas imagens.
Foto: Reprodução
6 de dezembro de 2014 at 12:36
Cadê as mulheres nuas?
6 de dezembro de 2014 at 16:49
Não há crime militar, pois nenhum artigo do código penal define como crime.
Há desvio de conduta de acordo com o RDPM, porém nada grave, o que não levaria o PM a ser expulso, demitido ou exonerado, pois não está incurso no artigo 47 do DL 260/70.
Tirar fotos com cidadão comuns é um ato até que elegante, pois as meninas não estão nuas, estão muito bem vestidas para o ambiente onde se encontram (poção do Rio Claro).
3 de janeiro de 2015 at 23:11
E ISSO AI CORREGE,TEM QUE ACABAR COM A SAFADEZA NA POLICIA,MAS NAO SO OS SDS,OS PRAÇAS,MAIS OS OFICIAIS TBM,ELES SAO SAFADOS TBM,E SO PESQUISAR
15 de abril de 2015 at 14:04
Talvez haja alguma transgressão disciplinar, mas não há nada extremamente absurdo na foto.