Polícia Civil de São Sebastião prende hoje (15) em flagrante o bandido mais procurado do Litoral Norte e Vale do Paraíba

Policiais da DIG de São Sebastião localizaram e prenderam o suspeito de envolvimento na explosão a caixas em Caraguatatuba

Policiais da DIG de São Sebastião localizaram e prenderam o suspeito de envolvimento na explosão a caixas em Caraguatatuba

O criminoso mais procurados do  Litoral Norte e Vale do Paraíba, João Henrique dos Santos, conhecido como ‘Gordinho’, foi preso na manhã desta terça-feira (15) na Vila São Bento em São José dos Campos. Ele é suspeito de envolvimento na explosão de caixas eletrônicos em Caraguatatuba em março.

A prisão foi feita pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Sebastião. Ele foi localizado na casa onde vive em São José. Com ele foram encontradas quatro porções de maconha, duas munições, caderno de anotações de contabilidade do tráfico, relógios e documentos falsos.

O suspeito usou uma das identificações falsas durante a abordagem da polícia. Após denúncia, os policiais quebraram uma das paredes do imóvel em busca de armas e localizaram uma carabina .30.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso de documentos falsos. As armas, objetos e drogas foram apreendidos e o suspeito levado para a cadeia de Caçapava.

‘Gordinho’ é suspeito de envolvimento na explosão de seis caixas eletrônicos dentro do Serramar Shopping, no centro de Caraguatatuba (SP) na madrugada de 15 de março.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam