Polícia Civil termina com sequestro em Maresias na Costa Sul de São Sebastião

Na operação, foram presos P.V.S., de 26 anos, e C.B.N., de 27, e apreendida a estudante K.I.A.G.P., de 16. Eles responderão pelo crime de Extorsão Mediante Sequestro

Na operação, foram presos P.V.S., de 26 anos, e C.B.N., de 27, e apreendida a estudante K.I.A.G.P., de 16. Eles responderão pelo crime de Extorsão Mediante Sequestro

Policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e da Delegacia Seccional de São Sebastião, libertaram um casal e uma criança de seis anos, fizeram duas prisões e apreenderam uma menor, vários objetos e drogas. A família, seqüestrada na área do Parque do Carmo, estava num cativeiro no bairro de Maresias, Litoral Norte de São Paulo.

 

Após tomarem conhecimento de um sequestro em andamento no bairro de Maresias, município de São Sebastião, a equipe de policiais do Garra, juntamente com policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Seccional de São Sebastião, e da Delegacia de Boiçucanga, localizaram o cativeiro onde estava a família e um cachorro de estimação. A operação teve o apoio da Polícia Militar.

Dois sequestradores foram localizados em uma casa a 500 metros do cativeiro. Em um dos locais, ambos de difícil acesso, também foi encontrada grande quantidade de maconha e cocaína, além de vários objetos das vítimas.

Os três foram sequestrados no fim de semana e foram encontrados acorrentados na última segunda-feira (26). Embora abalados psicologicamente, não sofreram agressões físicas.

Na operação, foram presos P.V.S., de 26 anos, e C.B.N., de 27, e apreendida a estudante K.I.A.G.P., de 16. Eles responderão pelo crime de Extorsão Mediante Sequestro.

Fonte e fotos: Delegacia Seccional de São Sebastião (Deinter 1 – São José dos Campos) por Rina Ricci – Setor de Imprensa (APCS/DGPA)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam