Polícia Militar de Caraguatatuba prende policiais militares de São Paulo em flagrante por Tráfico de Drogas e Roubo

A Polícia Militar do Estado de São Paulo possui quase 100.000 homens e mulheres em seus quadros e não compactua com qualquer tipo de desvio de conduta de seus integrantes

A Polícia Militar do Estado de São Paulo possui quase 100.000 homens e mulheres em seus quadros e não compactua com qualquer tipo de desvio de conduta de seus integrantes

Hoje, por volta das 04h00min, Policiais Militares da Força Tática de Caraguatatuba foram informados pelo COPOM que dois indivíduos teriam realizado roubo pelo bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba e teriam fugido em um veículo Honda Civic. De posse dessas informações, os policiais militares começaram a realizar um patrulhamento e depararam com o veiculo.
Ao realizar a abordagem do veículo foi constatado que os indivíduos eram Policiais Militares de São Paulo (Capital). Durante a vistoria realizada no interior do veiculo foi localizada certa quantidade de drogas, dinheiro e os produtos da vitima. Os indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e roubo e serão escoltados para o Presídio Militar Romão Gomes.
Cabe destacar a maneira eficiente e rápida como os policiais militares da Força Tática do 20º BPM/I atuaram, contribuindo para a solução desse crime e para a prisão de seus autores, contribuindo para o trabalho sério de depuração do público interno que é realizado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo possui quase 100.000 homens e mulheres em seus quadros e não compactua com qualquer tipo de desvio de conduta de seus integrantes.

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Caraguatatuba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam