Polícia Militar mata ladrão e recupera parte do dinheiro roubado hoje (15) de 6 caixas eletrônicos explodidos em Caraguatatuba

Polícia troca tiros e mata suspeito de roubar shopping em Caraguatatuba

Polícia troca tiros e mata suspeito de roubar shopping em Caraguatatuba

A polícia identificou na tarde deste sábado (15) quatro pessoas suspeitas de participarem da explosão de seis caixas eletrônicos do Serramar Shopping, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O crime ocorreu durante a madrugada e desde então uma operação tenta encontrar o grupo. Os suspeitos foram localizados em uma mata próxima da Serra do Mar. Houve troca de tiros e um dos homens morreu. Outras três pessoas conseguiram fugir.

No local em que o grupo estava, os policiais recuperaram parte do dinheiro levado dos caixas, pistolas, revólveres e celulares, além de parte de um caixa eletrônico. Também foram apreendidas as placas dos três carros usados pelos criminosos na fuga. De acordo com o tenente da Polícia Militar de Caraguatatuba, Fabrício Paluri, as buscas irão continuar pela madrugada.

De acordo com a administração do shopping, o grupo chegou em três carros, rendeu um vigia nos fundos do prédio e foi direto aos terminais bancários. Eles usaram um pé de cabra para acessar o shopping e também para abrir os aparelhos. Outros três vigilantes que estavam no shopping foram para a sala de monitoramento, que é protegida, e acionaram a Polícia Militar, que chegou depois que os criminosos fugiram.

Além do dinheiro dos caixas eletrônicos, o bando fugiu levando aparelhos de celulares e relógios roubados de uma loja de celulares e de uma joalheria, que tiveram as vitrines quebradas. A ação do grupo durou aproximadamente 20 minutos e ainda não se sabe qual foi a quantia levada do centro de compras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam