Polícia Militar prende quadrilha e recupera carro roubado em Bertioga

Arma de fogo e um simulacro também foram encontrados com a quadrilha

Arma de fogo e um simulacro também foram encontrados com a quadrilha

Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um adolescente, na noite desta segunda-feira (19). Eles são suspeitos de roubar um veículo em Bertioga, no litoral de São Paulo. Uma arma de fogo e um simulacro também foram encontrados com a quadrilha.

De acordo com informações da PM, os suspeitos roubaram um carro por volta das 21h50, no bairro Maitinga. O dono do veículo, que prefere não se identificar, retornava das comemorações ao aniversário da cidade quando foi abordado pela quadrilha. “Em uma parte que é menos iluminada, tinham quatro rapazes caminhando na calçada. Como ali tem que andar devagar, de repente, eles entraram na frente do carro com uma arma e me fizeram parar”, conta a vítima, que se mudou para o município há seis meses em busca de uma vida mais tranquila. Ele se recupera de um infarto recente.

Uma viatura da polícia foi em busca dos criminosos e localizou o carro na rodovia Rio-Santos, na altura do km 227, no sentido Guarujá. Eles perseguiram os assaltantes e conseguiram parar o veículo.  A PM apreendeu um simulacro e uma arma de fogo com os criminosos.

Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Sede da Cidade, onde a vítima do assalto também compareceu para fazer o reconhecimento e o registro da ocorrência. O carro foi devolvido ao dono.

Foto: Reprodução/TV Tribuna/TV Globo

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam