Policiais militares de Tabuão da Serra são presos hoje (05) após assaltar uma casa em Caraguatatuba

Segundo Polícia Civil os policiais militares são de Taboão da Serra em São Paulo

Segundo Polícia Civil os policiais militares são de Taboão da Serra em São Paulo

Dois policiais militares foram presos nesta quinta-feira (5) durante após um  assalto a uma casa no bairro Massaguaçú, em Caraguatatuba.

Segundo informações da Polícia Militar, no momento do crime, quatro pessoas estavam na casa e foram rendidas pelos policiais. Após o crime, as vítimas foram na delegacia registrar o crime e passaram as características e o carro utilizado na fuga pelos criminosos.

Após uma  buscas na região a policia encontrou e prendeu os assaltantes, que são policiais militares recrutas ,com eles  foram encontradas cerca de R$ 3 mil, documentos falsos, celulares das vítimas, relógios e 300 pinos de cocaína.

Os dois policiais atuam em Taboão da Serra, na Grande São Paulo e, em depoimento,  afirmaram que vieram prender um traficante – o que é proibido já que eles não estão em sua área de atuação. Eles tem 24 e 27 anos de idade.

O delegado Marcelo Magalhães afirmou que a suspeita é que eles estavam extorquindo um possível traficante, e que os dois serão levados para o presídio militar em São Paulo e vão responder por tráfico, roubo e associação ao tráfico.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam