Prefeito de Ilhabela e capitão da Polícia Militar Toninho Colucci recebe título de Cidadão Caraguatatubense

O prefeito Toninho Colucci, acompanhado de sua esposa, Lúcia Reale Colucci, recebeu das mãos do Vereador Nenzão o título de “Cidadão Caraguatatubense”

O prefeito Toninho Colucci, acompanhado de sua esposa, Lúcia Reale Colucci, recebeu das mãos do Vereador Nenzão o título de “Cidadão Caraguatatubense”

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, foi homenageado durante a sessão solene realizada naúltima sexta-feira (12/12), na Câmara de Caraguatatuba. Colucci recebeu o título de cidadão caraguatatubense pelos relevantes serviços prestados em todo Litoral Norte. O plenário da Câmara de Caraguá ficou lotado para acompanhar a homenagem foi feita pelo vereador Nilson Lopes da Silva, o Nenzão.
“Recebo hoje uma ‘nova certidão de nascimento’, algo muito especial para mim. Sou casado com uma caiçara e criei os meus filhos em Ilhabela. Tenho muito orgulho desta terra. Fico feliz com a homenagem do vereador Nenzão, meu grande amigo. Caraguatatuba é a ‘capital do Litoral Norte’ e isso me deixa ainda mais agradecido. Agradeço também todo o trabalho da equipe da Prefeitura de Ilhabela. Nossa obrigação é cuidar bem da nossa cidade, atender os interesses dos menos favorecidos e auxiliar no desenvolvimento do município, sempre pensando na sustentabilidade. Muito obrigado pela homenagem”, disse o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, acompanhado da esposa e secretária de Saúde, Lúcia Reale Colucci.
A sessão também contou com a presença de autoridades da região. Entre elas, a vice-prefeita de Ilhabela, Nilce Signorini; o vice-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos Júnior; o presidente da Câmara de Caraguatatuba, José Mendes de Souza Neto; e os secretários municipais da Prefeitura de Ilhabela: Luizinho Faria (Governo), Flávio César (Esporte), Valdir Veríssimo (Serviços Municipais), Maurício Calil (Finanças), Luiz Biondi (Administração), Nuno Gallo (Cultura), Sidney Apocalipse (Assuntos Jurídicos), Flávio Miranda (Obras) e Danilo Giamondo (Assistência Social). Vereadores de Ilhabela também prestigiaram o evento: a presidente Maria das Graças Ferreira, Gracinha; o vice-presidente Adilton Ribeiro; Luiz Paladino, Luizinho; Carlos Aberto de Oliveira Pinto, o Carlinhos; Nagib Pereira; Thiago Souza Santos e Dra. Rita Janete de Oliveira Gomes.
O evento teve ainda a presença de centenas de funcionários da Prefeitura de Ilhabela e amigos do prefeito Toninho Colucci.
O autor da homenagem, vereador Nenzão, destacou: “O prefeito Colucci merece toda homenagem. É uma pessoa merecedora. Ele ajudou muito nossa região em diversos assuntos, como por exemplo, a duplicação da Tamoios e a construção do Hospital Regional. É um grande amigo, tenho uma admiração e um orgulho enorme por ele. Toninho Colucci mudou Ilhabela para melhor. Sua administração é impecável. Estou muito feliz em poder homenageá-lo”.
O vice-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos Júnior, afirmou o compromisso do prefeito na luta pelos royalties para a região. “A parceria entre o prefeito Toninho Colucci e o prefeito Antônio Carlos rende ótimos frutos para o desenvolvimento da nossa região. Trabalhar na política atualmente não é fácil, é difícil agradar a todos. Colucci e Antônio Carlos mostram que existem administradores competentes e capazes de fazer muito mais pelo nosso Litoral Norte. Parabéns Colucci!”, declarou Júnior.
“O prefeito Toninho Colucci merece essa bela homenagem. Ele realiza um trabalho à frente da Prefeitura de Ilhabela e também presidindo a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp)”, disse a presidente da Câmara de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha.
Em seu discurso, o secretário de Governo, Luizinho Faria, destacou o trabalho realizado na presidência da Associação dos Municípios Produtores de Gás Natural, a Amprogás, pelo prefeito Toninho Colucci. “O Toninho é uma pessoa muito especial. Um verdadeiro companheiro, que luta diariamente pelos investimentos no Litoral Norte. Ele recebe hoje o reconhecimento da cidade de Caraguatatuba e de toda região para se tornar um ícone da política do Litoral Norte. Parabéns prefeito”, afirmou o secretário Luizinho.

Fotos: Cláudio Rodrigues/ PMI

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam