Renata​ e Edson Pavão​ gestores do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel colocá São Sebastião no cenario do turismo mundial

O casal Edson Costamilan Pavão e Renata Pavão proprietários do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, viajam este mês para Doha, no Qatar, para receber o World Luxury Hotel Awards. O prêmio, um dos mais importantes para a hotelaria de luxo, e considerado o Oscar da Hotelaria

O casal Edson Costamilan Pavão e Renata Pavão proprietários do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, viajam este mês para Doha, no Qatar, para receber o World Luxury Hotel Awards. O prêmio, um dos mais importantes para a hotelaria de luxo, e considerado o Oscar da Hotelaria

O casal Edson Costamilan Pavão e Renata Pavão proprietários do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, viajam este mês para Doha, no Qatar, para receber o World Luxury Hotel Awards. O prêmio, um dos mais importantes para a hotelaria de luxo, e considerado o Oscar da Hotelaria, já tem seus vencedores. O ITTBH é uma das surpresas da premiação deste ano e representa o Brasil no evento. A organização premia hotéis de luxo do mundo inteiro com o intuito de aumentar o nível de qualidade dos serviços do setor. Os hotéis escolhidos concorrem em várias categorias.

A escolha dos vencedores se deu por votação de hóspedes e público geral, através da internet. Os votos foram colhidos entre o dia 1 de julho até 5 de agosto. Os hotéis premiados terão uma Noite de Gala no Qatar, em 29 de outubro próximo. Para o proprietário, Edson Pavão, ser um finalista foi uma grande surpresa. Conquistar o prêmio significa muito para o hotel. Trata-se do reconhecimento e reflexo do trabalho do casal pela qualidade de atendimento, de acordo com o que cada hóspede espera encontrar no hotel.

Edson e Renata Pavão se preparam para a grande noite, ansiosos para descobrir em qual categoria venceram. “O hotel estava concorrendo em três categorias: Luxury Romantic, Luxury Small Hotel e Luxury Beach Resort, a grande expectativa é recebermos o prêmio de hotel romântico. Mas ainda não temos o resultado das categorias, de qualquer forma é uma grande é honra para nós”, disse Renata Pavão.

Foi assim que o ITTBH ganhou reconhecimento entre os 25 hotéis mais romântico do país, segundo o Traveller’s Choice TripAdvisor 2015. São apenas 13 suítes que garantem aos hóspedes, exclusividade, privacidade e atendimento personalizado, num cenário entre mar e montanha. “O luxo que oferecemos não está no sentido literal da palavra e sim na experiência única em contato com a natureza e no estilo rústico chique.” – afirma Edson.

Renata e Edson agora se preparam para irem a Doha, Qatar, no St. Regis Hotel, receber a prêmio. A categoria em que o hotel foi premiado ainda não foi revelada.

Mais sobre o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel
O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é um lugar onde praia e montanha, natureza, requinte, charme e gastronomia, combinado com um serviço dedicado e amistoso, se reúnem e proporcionam uma experiência romântica memorável, tranquila e longe de agitação. Reflete o conceito “rústico-chique” em suas 13 suítes exclusivas, confortáveis e divididas em categorias: Suíte Presidencial, Suíte VIP, Suíte Master, Suíte Superior, Suite Privé, com vistas para o mar, SPA privativo, ofurô ou piscina, algumas têm sauna privativa. O hotel está localizado no litoral norte de São Paulo, em São Sebastião, no coração da Mata Atlântica.

Foto: Divulgação/Ilha de Toque Toque Boutique Hotel

Subscribe to Comments RSS Feed in this post

One Response

  1. Estou feliz e orgulhosa!Uma bonita noticia para São Sebastião! Como cidadã caiçara…me alegro!Neste “pacote” de prémios…espero que a preservação ambiental seja o foco maior!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam