São Sebastião firma convênio de mais de R$ 7 milhões com o DADE; verba inclui revitalização da orla de Boiçucanga

Convênio foi assinado durante o lançamento da obra do Contorno Sul

Convênio foi assinado durante o lançamento da obra do Contorno Sul

O prefeito Ernane Primazzi, (PSC), recebeu na manhã desta quarta-feira (4) das mãos do governador de São Paulo Geraldo Alckmim, convênio com a liberação da verba do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), órgão ligado a Secretaria de Turismo do Estado, no valor de mais de R$ 7 milhões, para investimentos em infraestrutura turística na cidade.

O projeto denominado Cidade Bonita contempla a revitalização da orla de Boiçucanga, revitalização da quarta fase do complexo turístico da Rua da Praia que abrange toda extensão da praça 16 de Março,  até a prainha do Tebar, incluindo a revitalização da praça do Lions, além da praça da Sportmar, recapeamento das ruas Alta Pinder,  Mario Olegario Leite, Antônio Candido e fonte luminosa musical, também no complexo turístico.

Os recursos segundo Alkcmin,  vão contribuir para o desenvolvimento da infraestrutura turística dos municípios.  Ainda de acordo com ele,  o estado de São Paulo possui hoje 67 estâncias turísticas, contudo muitas outras cidades têm potencial turístico.

Já o prefeito Ernane Primazzi destacou que investir em obra de infraestrutura turística é fundamental porque gera emprego e renda à população, além de atrair visitantes à cidade.

(VM)

Foto: Halsey Madeira/PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam