Sapiranga o cantor baiano apresenta-se sábado (24) no Quintal Espaço Cultural na praia de Boiçucanga em São Sebastião

SAPIRANGA traz ao palco do Espaço Cultural Quintal as expressões da música do Nordeste Brasileiro, cantando canções dos seus parceiros e amigos, nomes como Elomar, Xangai, Vital Farias, Chico César entre outros

SAPIRANGA traz ao palco do Espaço Cultural Quintal as expressões da música do Nordeste Brasileiro, cantando canções dos seus parceiros e amigos, nomes como Elomar, Xangai, Vital Farias, Chico César entre outros

O cantor e compositor baiano SAPIRANGA apresenta-se em Boiçucanga – São Sebastião-SP  no Quintal Espaço de Cultura, neste Sábado dia 24 de Maio, 2014,​ ​​das ​ 20h​​ às 00hs ​.​ Abertura Osso Banda.​

SAPIRANGA traz ao palco do Espaço Cultural Quintal as expressões da música do Nordeste Brasileiro, cantando canções dos seus parceiros e amigos, nomes como Elomar, Xangai, Vital Farias, Chico César entre outros. Também apresentará musicas dos seus 3 Álbuns lançados pela gravadora Cacimba Discos. São músicas de sua autoria como Flor da Aurora, Alta Mira, Baião meu Amor Baião, ABC do Baiano, e outras. Ele já esteve ao lado de nomes como: MARGARETH MENEZES, XANGAI, ARMANDINHO, ROBERTO MENDES, RAIMUNDO SODRÉ, PAPETE, OSWALDINHO DO ACORDEON, DOMINGUINHOS, LUIZ MELODIA, ELBA RAMALHO e outros tantos nomes da MPB.

SAPIRANGA é pesquisador de cultura popular, e é também conhecido como o ‘Homem do Violão inventado’, devido a sua forma particular de tocar o seu inseparável companheiro, (O Violão).

EM 2011 foi indicado ao Troféu Cata-Vento, prêmio da Rádio Cultura de São Paulo, criado pelo radialista Solano Ribeiro, que também foi o idealizador dos famosos Festivais da Canção. A indicação foi para o seu Álbum Segredos do Tempo do mesmo ano.

Ele também dirige o Projeto Sapiranga ConVida – Encontro Entre Música e Literatura, no Memorial da América Latina – São Paulo-SP. Evento que teve iniciou em Maio/2014 e vai até Dezembro/2014, numa parceria do Memorial da América Latina com a Cacimba Discos e a empresa de Designer e Multimídia Marina Machado Produções.

A abertura da noite fica por conta da banda da ‘casa’ OssoBanda, que é formada por: Tereza Saci, Vocal. Alê Vox, Baixo Acústico. Dudu Darezi, Guitarra e Aline Jorge, Bateria.

SAPIRANGA traz ao palco toda a musicalidade brasileira em sua performance ao violão, cantando e encantando com a sua voz marcante, canções que falam à nossa alma de brasileiros que somos e nos identificamos com o seu canto e poesia.

Este é SAPIRANGA que apresenta-se no Espaço Cultural Quintal – Boiçucanga – São Sebastião-SP.

SERVIÇO:

O Cantor SAPIRANGA

No Espaço Cultural Quintal – Boiçucanga-SP

24 de maio de 2014 –  Sábado 20hrs

Abertura: OssoBanda

Endereço: Estrada do Maquininha, 190

Informações: 12 9 9725 6293

www.sapiranga.mus.br

Foto: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam