Sebrae-SP promove programa Negócio a Negócio no Litoral Norte Paulista

Atendimentos gratuitos começaram em meados de fevereiro e 128 empresas já foram visitadas; meta é orientar 865 empresários de sete cidades até outubro

Atendimentos gratuitos começaram em meados de fevereiro e 128 empresas já foram visitadas; meta é orientar 865 empresários de sete cidades até outubro

O Sebrae-SP vai atender 865 empresários de sete cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte por meio do programa NAN (Negócio a Negócio) até outubro deste ano.

O Negócio a Negócio prevê três fases de atendimento gratuito: diagnóstico empresarial (primeira visita), consultoria e implantação de um plano de ação – propondo soluções para a melhoria da empresa (segunda visita) – e acompanhamento das ações sugeridas (terceira visita).

Desde 15 de fevereiro, 128 empresários de São José dos Campos passaram pela primeira fase de atendimento e 60 deles já tiveram a segunda visita, para implantação do plano de ação. Até junho, todos os diagnósticos serão concluídos.

As segundas visitas serão feitas por oito consultores e analistas do Sebrae-SP, que atenderão 372 empresários de São José, 200 de Taubaté, 60 de Jacareí e 105 nas quatro cidades do Litoral Norte.

O Negócio a Negócio é voltado para Microempreendedores Individuais e micro empresas em estágio inicial ou que estejam com dificuldades para crescer. O atendimento completo leva cerca de três meses e será finalizado em outubro na região.

Em 2013, 538 empresas foram atendidas no NAN nas 18 cidades da área de atuação do Escritório Regional do Sebrae-SP em São José dos Campos.

Foto: Felipe Conrado/Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam