Secretaria de Esportes recebe a visita do presidente da Federação Paulista de Surf em São Sebastiao

Fabio Lopez e  Sílvio da Silva conversam sobre parcerias durante encontro

Fabio Lopez e Sílvio da Silva conversam sobre parcerias durante encontro

O presidente da Federação Paulista de Surf, Silvio da Silva, o Silvério, esteve na manhã dessa quarta-feira (26), na Seesp (Secretaria de Esportes), onde foi recebido pelo secretário Fábio Lopez em seu gabinete. Ambos conversaram sobre parcerias e estreitamento dos laços com o objetivo de fomentar a modalidade deste esporte náutico na cidade.

A pauta da reunião foi em torno do crescimento do surf no município e do destaque que os atletas da cidade tem conquistado nos cenários nacional e internacional, fatores que, aliados aos benefícios naturais que o mar na região proporciona e o apoio da Administração Municipal, colaboram para o crescimento do esporte e descoberta de talentos.

Silvério falou sobre a importância da reunião. “Recebi o convite do secretário Fábio Lopez para vir a São Sebastião falarmos sobre esta parceria e estou bastante entusiasmado com o resultado da conversa, pois vejo a secretaria empenhada em desenvolver os esportes náuticos, onde o surf se inclui”, disse o presidente convidado. “Foi muito gratificante poder conhecer a sua visão sobre este aspecto e saber que a cidade se interessa, e muito, em trazer os eventos deste esporte para suas praias e que podemos contar com o apoio da Prefeitura no que lhe for possível, o que para nós é de enorme valia”, acrescentou. “São Sebastião tem se destacado no surf de forma incrível, a cidade vem crescendo muito no cenário graças ao trabalho da Associação e com o apoio da Secretaria de Esportes isso só tende a crescer ainda mais”, frisou.

Para o secretário Fábio Lopez este estreitamento de relação entre Poder Público, Associação de Surf de São Sebastião e Federação Paulista de Surf é primordial para o crescimento do esporte em todos os cenários. “A parceria entre a Associação e a Federação já proporciona um crescimento significativo do surf em São Sebastião e o apoio da Secretaria de Esportes torna-se fundamental para que possamos ter um cenário ainda melhor e mais movimentado inclusive já em 2014”, afirmou. “Queremos incrementar ainda mais o Circuito Sebastianense de Surf e com isso revelar talentos como Gabriel Medina e o Miguel Pupo”, salientou Lopez.

(VB/RF)

Foto: Arnaldo Klajn | PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam