Taça Cidade de São Sebastião de Judô tem a presença de 400 atletas e do presidente da confederação brasileira

Momentos da competição

Momentos da competição

Centenas de atletas da região participaram neste domingo (4) da “Taça Cidade de São Sebastião de Judô”. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes “José de Souza”, o Gringão. Nesta edição, foi registrada uma boa participação de atletas da cidade.

A competição faz parte do calendário regional de eventos da Delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba, entidade oficial da Federação Paulista de Judô, e contou com todo apoio da Secretaria de Esportes de São Sebastião e do PAF (Programa Atleta do Futuro) do Sesi-SP.

Entre as disputas estavam o título do Campeonato Aberto por Faixas com disputas de atletas das classes Juvenil (Sub-18), Júnior (Sub-21), Sênior e Master; Absoluto em disputas das classes Juvenil e Acima Juvenil, Masculino e Feminino. Aconteceu também, o Festival das classes Pré-Mirim e Pré-Juvenil (Sub-15).

O evento foi aberto ao público e recebeu por volta de 400 judocas. A competição contou ainda com a participação de cerca de 250 atletas do PAF, além de outros atletas sebastianenses e vindos de mais de 10 cidades do Estado.

O secretário de Esportes de São Sebastião, Fábio Lopez esteve no evento e se mostrou muito satisfeito. “Este é um torneio muito especial, tivemos mais de 10 cidades participando, foi muito legal ver a quantidade de atletas sebastianenses das nossas equipes de competição e escolinhas de esportes”, disse.

O evento contou ainda com a presença do vice-presidente da confederação brasileira de judô, Francisco de Carvalho Filho e do delegado regional de judô do Vale do Paraíba, Cláudio Calasans Camargo.

Confira o resultado final:

Festival

1º lugar – Projeto Paulo Graça de Judô – Jacareí

2º lugar – Secretaria Municipal de Esportes de Caraguá – Caraguatatuba

3º lugar – Tebar Praia Clube – São Sebastião

4º lugar – Equipe Calasans Camargo – São José dos Campos

 Observação: São Sebastião não participou da contagem geral, com os atletas das Escolas de Esportes, pois foi campeã e abriu mão do troféu.

 Campeonato Aberto Por Faixas | Regional

1º lugar – Secretaria Municipal de Esportes de Caraguatatuba

2º lugar – Secretaria Municipal de Esportes de São Sebastião

3º lugar – Secretaria Municipal de Esportes de Roseira

4º lugar – Secretaria Municipal de Esportes de São José dos Campos

(CH/ VB)

Foto: Foto: Arnaldo Klajn | PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam