Temporal com raios derrubam varias arvores em Boiçucanga, Maresias. Barra do Sahy, juquehy, Baleia e na rodovia Rio-Santos

Um barco com dois turistas ficou à deriva na praia Barra do Sahy e foi resgatado pela Defesa Civil

Um barco com dois turistas ficou à deriva na praia Barra do Sahy e foi resgatado pela Defesa Civil

Temporal com raios atingiu São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, na noite desta sexta-feira (2), causou queda de pelo menos nove árvores e alagamentos da cidade. De acordo com a prefeitura, o temporal durou cerca de três horas com ventos que chegaram a 70 km/h. Ninguém ficou ferido ou desabrigado.
Segundo a Defesa Civil, duas árvores caíram em Boiçucanga, sendo que uma delas atingiu um veículo que estava na rua. Outras duas quedas também foram registradas no bairro Barra do Sahy. Em Maresias, Juquehy e Baleia Verde foram contabilizadas três árvores derrubadas pela força do vento. Oito árvores atingiram residências, mas ninguém ficou ferido.
Na rodovia Rio-Santos (SP-55), houve duas quedas no kms 171 e 141, mas as árvores foram retiradas no fim da noite e não houve interdições.
Cinco árvores foram removidas pela prefeitura durante a noite e foi realizada a limpeza no locais. As demais devem ser retiradas na manhã deste sábado (3). Uma delas, em Boiçucanga, caída em cima da fiação elétrica, contará com o apoio da concessionária de energia para remoção.
A Defesa Civil também registrou alagamentos em bairros da costa norte, costa sul e na região central da cidade. Um dos pontos mais críticos foi o bairro Enseada, mas não houve necessidade de remoção de famílias dos locais atingidos. No bairro Camburi, o temporal interrompeu o abastecimento de energia no bairro por três horas.
Pouco depois da chuva, por volta da meia-noite, um barco com dois turistas ficou à deriva na praia Barra do Sahy e foi resgatado pela Defesa Civil. Os turistas passam bem e foram levados de volta para o hotel onde estão hospedados na cidade.
Foto:Divulgação/Facebbok de Zoran Djordjevic

Subscribe to Comments RSS Feed in this post

2 Responses

  1. Quase todo litoral foram atingidos fortes vendaval e chuvas que durou quase tres horas, gracas a deus sem vitimas eu sugiro uma ideia que a nossa marinha naval tb . colaborasse quando o caso for de certa urgencia.que tal?

  2. Quase um tornado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam