Toninho Colucci anuncia Luizinho Faria ( ex-prefeito de São Sebastião ) para Chefe de Gabinete na prefeitura de Ilhabela

Luis Alberto Faria (Luizinho) ex prefeito de São Sebastião é o novo Chefe de Gabinete do prefeito Antonio Colucci de Ilhabela

Luis Alberto Faria (Luizinho) ex prefeito de São Sebastião é o novo Chefe de Gabinete do prefeito Antonio Colucci de Ilhabela

Ex-prefeito de São Sebastião assume o cargo na próxima segunda-feira (7/4). Após cinco anos e três meses como Chefe de Gabinete, Julio Cezar De Tullio, deixa cargo em atendimento à lei eleitoral para a disputa das eleições deste ano

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, anunciou na noite da última terça-feira (1º/4), o ex-prefeito de São Sebastião, Luiz Alberto de Faria, o Luizinho, como o novo Chefe de Gabinete da Prefeitura, no lugar de Cezar De Tullio, que após cinco anos e três meses deixa o cargo em atendimento à lei eleitoral para a disputa das eleições deste ano.

Cezar deixa a Prefeitura nesta sexta (4/4) e Luizinho assume já na próxima segunda-feira (7/4). “O Cezar vai para um novo desafio em sua vida e terá meu total apoio. Durante todo este período em que esteve na Prefeitura ajudou intensamente na administração e agora colocará o seu nome a disposição do partido para a disputa eleitoral”, ressaltou o prefeito de Ilhabela.

Colucci também falou sobre a escolha do ex-prefeito de São Sebastião para o cargo de Chefe de Gabinete. “O Luizinho já foi secretário municipal, prefeito de São Sebastião e tem uma vasta experiência política, além de toda a sua experiência na questão dos royalties. Tenho certeza que fará um grande trabalho como chefe de Gabinete na Prefeitura de Ilhabela”, destacou o prefeito.

Prestes a deixar o cargo de chefe de Gabinete, Cezar De Tullio destaca o trabalho realizado e o sucesso da administração. “O sucesso está pela seriedade, voltada aos interesses de toda a população e não somente de uma minoria”.

Ele também comentou o motivo de sua saída da administração municipal, já que é pré-candidato a deputado federal. “É a primeira vez que participarei de uma eleição em uma candidatura própria. Houve um convite do PPS e o prefeito apoiou minha decisão. Temos uma região maravilhosa, mas que não tem representatividade no congresso federal”.

Sobre a escolha de Luizinho, Cezar De Tullio também ressaltou a experiência do ex-prefeito de São Sebastião. “Sentimento de dever cumprido, dei o melhor de mim por essa cidade. Bem-vindo meu amigo Luizinho Faria”, disse Cezar em sua página pessoal no facebook.

Novo chefe de Gabinete

Chefe de Gabinete, secretário de Esportes e secretário da Fazenda da Prefeitura de São Sebastião entre 89 e 92 e prefeito da cidade entre 93 e 96, Luiz Alberto de Faria, o Luizinho está feliz com o novo desafio, agora no arquipélago de Ilhabela. “Em outras duas oportunidades o prefeito Toninho Colucci já havia me convidado para que pudesse ajudá-lo. Na última segunda-feira, ele fez novamente o convite, ressaltando o perfil para o cargo. Sou cidadão honorário de Ilhabela e me senti muito honrado. Será realmente uma honra muito grande participar da equipe do Toninho Colucci, que tem a sua administração reconhecida em toda a região e no Estado”, declarou Luizinho Faria.

Ele também falou sobre o atual chefe de Gabinete, Cezar De Tullio. “Substituir uma figura ímpar como Cezar na administração não será fácil. Mas tenho certeza que o trabalho em equipe que sempre foi um marco em nossa atuação no Poder Executivo fará com que tudo dê certo”.

Foto: Divulgação/PMI

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam