Turistas ficam reféns de assaltantes dentro de casa hoje (13) em Barra do Sahy na Costa Sul de São Sebastião

Ninguém foi preso e comerciantes reclamam da violência na região

Ninguém foi preso e comerciantes reclamam da violência na região

A Polícia Militar registrou quatro roubos na cidade, sendo um deles em uma casa na Barra do Sahy e outro próximo a uma pousada, em Cambury. Ninguém foi preso.

O primeiro crime ocorreu por volta das 20h. Três hóspedes que saiam do restaurante de uma pousada em Cambury foram abordados por dois homens em uma moto. A dupla levou celulares, dinheiro e joias das vítimas.

O dono da pousada, que pediu para não ser identificado, afirmou os hóspedes não ficaram feridos e que eles não estavam no interior da pousada no momento do crime. “Mas a violência está muito grande aqui na cidade.É preciso cobrar a polícia”, disse.

Mais tarde, por volta das 21h30, três assaltantes invadiram uma casa que estava cheia de turistas na Barra do Sahy. O grupo levou pertences, dinheiro e eletrônicos da casa. Ao todo, sete pessoas foram feitas reféns pelo grupo.

Após o roubo, uma das vítimas foi levada por um assaltante até um caixa eletrônico, onde foi obrigada a sacar dinheiro.  Também foi registrado um roubo a outras duas lojas – uma de lanche, onde foi levado R$ 90 do caixa, e outra de joias.

O oficial de plantão, tenente Calderado, afirmou que não é possível saber se os roubos foram praticados pela mesma quadrilha já que ocorreram em bairros e em horários diferentes. A Polícia Civil informou que irá investigar os casos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam